sexta-feira, 21 de agosto de 2015

MAQUIAGEM CHAMPAGNE ROSÉ

Bom dia Senhorio!!! Sim é sexta! Dia que a gente tirar um tempinho para fazer uma maquiagem mais elaborada! E simmm... Dia de vídeo novo para vcs no Youtube! Clap Clap! E hoje... Ah! Hoje eu quis pegar como referência uma bebida sexy, feminina, elegantérrima  para me inspirar... A Champagne Rosé. Quem não ama?!


Considerada a bebida do amor, a Champagne Rosé está associada ao glamour. É o tipo de bebida que aparece suave em seu paladar e nem por isso é menos intensa. Suas bolinhas vão estourando pela boca, trazendo leveza e um carinho delicioso! Seu perfume é envolvente.  Acompanhada do Homem da sua vida então, a Champagne Rosé é um LUXO! Ainnnnn... Não é o que queremos pro find?!

Já faz tempo que eu queria render homenagens a essa bebida que faz parte dos melhores momentos da vida de uma mulher... E pq não através da nossa maquiagem?! Afinal, as embalagens das Rosés são mesmos inspiradoras, look: 






Luxoooooo define! Então, procurei fazer uma maquiagem em tons degradês de bordô para o dourado. Com pequenas partículas de pigmentos dourados e laranjas como se fossem as bolhinhas numa taça sob a luz numa balada. Na boca?! Um Batom Vermelho, pq ficou uma maquiagem muito glamourosa e romântica, então quis trazer personalidade e sedução através dos lábios.

Para assistir ao Tutorial Completo, aperte o play: 





Que maquiagem poderosaaaaaa!!! Bom, sobre os produtos que usei... Destaco as novidades que eu ainda não havia divido com vcs em tutorial: 





A paleta de 88 cores que encontrei na Xampu Cosméticos. Ela é da China, mas a pigmentação é DIVINA! E o preço?! Melhor ainda... Paguei: R$ 35,90. kkkkkkk... E não é que a danada é um arraso?! Um arraso e um achado, né?! 

Outro mimo que eu encontrei na Xampu que vale muitoooo a pena a Senhora ter é o famoso 309 Color Sensation da Maybelline. Gente ele é seco, mate. Mas ao aplicar ele brilha. Coisa mais doida que já vi. De uma cobertura divante! Sinceramente?! Faz parte dos meus vermelhos preferidos. Ele transfere, mas na boa... Não craquela e é o um dos vermelhos mais lindos que já vi na vida! Sim, fofa!!! É aquele que a Bruna Marquesine não só faz comercial como usa direto:


 


Inteligente essa moça, heim? O Batom é um poderrrr!!! A Xampu fica na Rua São Paulo, 183, no Centro de Varginha. O bacana de lá, é que além de ter novidades todas as semanas, o preço é top! E se vc quer algo que viu na net e ainda não tem lá, só encomendar que a Ju traz para vc! É um point de beleza! Um s.o.s! Sim, eles tem face: Clic Aqui e Curta

Outros dois destaques novos que trago nesse tutorial, são dois produtos Bellaoggi: 

A Caneta Delineadora


Se vc até hoje está com dificuldade de delinear. Seus problemas acabaram! A Caneta é muitoooooo perfeita. Pigmentação altíssima e a secagem ultra-rápida. Detalhe já testei a danada antes de me aventurar a fazer tutorial para vcs... E é tipo... Uma cola! Vc pode passar, dançar, suar, beijar, que ela continua ali... Com seu traço perfeito! 


Sombra Duo



Apaixonada nas sombras da Bellaoggi. Nível Naked. Pode sorrir! A que usei nesse tutorial foi a prata. Mas eles tem várias apaixonantes:  
Já tô doida pra provar essa dourada e essa magenta... kkkkk... Já quero tudo, confesso! 
Eu ganhei a minha de presente, mas vcs podem encontrar os produtos Bellaoggi através do face deles:  Clic Aqui e Curta

Coisas ricas, eu vou ficando por aqui... Deixando um beijo delicioso e espero que vcs se inspirem e arrasem na make Champagne Rosé. Muacks!!! Até o próximo post! 
Mari Az

Nenhum comentário: