sexta-feira, 28 de agosto de 2015

RESENHA: BATOM LÍQUIDO- BELLAOGGI HINODE



Eles chegaram!!! E claro que eu não resisti! Aliás que gostosura essa coisa da gente poder comprar maquiagem italiana pela revista! kkkkkk... Um luxooooo! Já imaginou se esta moda pega?! A Senhora escolhendo uma Naked, uma MAC pela revista e os produtinhos lindos chegando até vc, na porta da sua casa?! A Hinode não perdeu tempo e veio trazer essa gostosura para gente. Um modelo "Natura", só que com a qualidade das makes italianas. Vc quer?! Eu quis! E essa semana encomendei o Batom Líquido 08 Brazen Purple. 


A embalagem já é um luxo! Na boca?! Um rosê magenta... Ah! De suspirar! Vem com um aplicador em diagonal que facilita super fazer o contorno dos lábios. O que sempre me chama atenção nos produtos importados é que eles fecham maravilhosamente bem. Vc não corre o risco de abrir a bolsa e dar de cara com uma lambança toda.  Na embalagem vem escrito: Lover Kiss- Mouse di Rosseto Effetto Velluto. KKKKKKKKKKK.... Não dá vontade de sorrir?! Me imaginei num filme europeu! Um Luxooooooo!!!! Quem nunca sonhou em ser atriz de Cinema Europeu que atire a primeira pedra! 

Bom, mas vamos ao conteúdo pq nem só de embalagem se faz um Belo Batom! No caso aqui, Bello de BellaOggi. (kkkkk... Tô inspirada mesmo!). Pois então, é um Batom bem encorpado. Mouse mesmo! De pigmentação maravilhosa! Com relação ao efeito aveludado, não. Ele não fica aveludado. Ah não ser que eles queriam dizer "Veludo Molhado". Repare nas fotos. Dá um leve brilho. O que é mais bacana é que esse brilho não escorre. Me lembrou muito um Gloss da MAC que eu tenho aqui que eu passo e fixa muito bem. Não escorre como a maioria dos gloss´s nacionais por exemplo. Cremoso é um carinho para seus lábios! A sensação que eu tive é que eles conseguiram trazer num batom líquido a pigmentação de um batom em bastão. Poucas camadas já fica no tom majestoso! 


É um tom DIVOSO! A cara da riqueza! Hidrata super e não vem com cheiro. Tipo, vc que adora maquiagem sem perfume é ideal! Ele não é mate. O lado ótimo disso tudo é que não craquela. Vc passa e pronto. Não precisa se preocupar com aquela secura na boca que vai descamando seus lábios. 


Ele transfere, viu?! Portanto se a Senhora for beijoqueira ele vai sair. kkkkkkk... Adoro sujar meu love de Batom e vc?! kkkkkk... E se vc me perguntar se eu não o amei pq ele não é mate e porque ele transfere eu te respondo: Gostei dele justamente por isso! kkkkkkk... Eu sou a LOUCA do Batom. Tenho vários. E Matte não falta por aqui. Algumas maquiagens ficam lindas com uma boca mais molhada. Brilhante. Traz atenção a boca e o efeito molhado um glam especial. Sendo assim, quero ter de todos os tipos e tons. Afinal eu tenho uma boca só, mas vários looks para criar! :) Sem falar nas amigas que vem sempre me pedir socorro! kkkkk... 

Bom eu não posso negar que estou ADORANDO os produtos da Bellaoggi. Por hora, sombra, delineador em gel, esmalte e esse batom foram aprovadíssimos! Vc aí já conhece a marca?! Se vc já vende Natura, Avom, Mary Kay... Procure a Hinode. Tenho certeza de que vai ser um boom de vendas! Vc vai ganhar mais dindin e ainda ter produtos de uma qualidade TOP para usar. Pra se tornar revendedora ligue para (35)- 8844-6619 falar com o Renato. Agora se vc é a louca do consumo como eu! Tcharã!!! Eu comprei o meu com a Debora Chereze Clic aqui e add ela no faceEles tem uma página no face que eu já descobri Clic Aqui e Curta

Coloquei um link deles aí do lado direito do Blog. Pq eu realmente estou encantada com essa novidade de poder trazer os produtos importados para o meu dia a dia brasuca, sem chorar para pagar com dólares! Que pelo amor, tá de matar de caro. Portanto se é maravilhosa a novidade venho dividir com as Senhoras com orgulho! 

Um beijo colorido, com esse Batom Purple que vcs ainda vão ver muito no meus lábios! Que ele um dia suje a sua bochecha com meu carinho! Afinal, eu sou da época da marquinha da Xuxa! kkkkkkk... E adoro deixar a minha! Rs...
Até o próximo post Senhorio... 
Mari Az


Nenhum comentário: