sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SEXTA É DIA DE ESQUENTA NOITADA NO JIRO SUSHI!


Adoro quando chega o find! Não pra descansar, pq no find eu trabalho tb. kkkkk... Mas, no find todo mundo fica mais relex! E sorridente, já percebeu?! kkkk... Como venho mostrando a vcs, a minhas sextas, eu vou pro Jiro Sushi. Primeiro pq AMO a comida japonesa de lá! E segundo, pq não aguento ficar na fila de restaurante, ser mal atendida, pagar caro, ter que esperar 3 horas meu prato chegar e ainda ter que pagar couvert artístico de música que eu não curto. Eu gosto de conforto. Há algumas semana eu descobri essa gostosura de sexta que dá na seguinte equação: JAPA+ PROMOÇÕES+ MÚSICA TOP= JIRO SUSHI. Onde a ordem dos fatores não altera o resultado final, mesmo! Pq é pra lá que eu vou!!!



 Eu já ouvi o DJ Tocar lá numa sexta... E foi TOP! Ganhei o set do moço e vou dizer é muitoooooo ótimo! 



Bom, peguei algumas promoções do cardápio de sexta para vcs acompanherem tudão que a casa oferece hoje: 

Aos apaixonados por Caipi-Vodka... As deliciosas por um precinho que a gente não vê mais pelas bandas Varginhenses, sim?! Pode escolher a fruta! Que a noite vai ser boaaaaaa, como já nos dizia Tim Maia!




Pra quem é mais tradicional e gosta de japa com saquê, as sextas a casa serve Saquê Importado Japonês com preço do Nacional. (a gente pode dar na cara uma banana pra Dona Dilma, que quebrou nosso país com corrupções e impossibilitou-nos de importar as maravilhas por causa do abuso do dólar! O Jiro, com essa promoção não nos deixa lembrar dessa roubalheira! Afinal é sexta e a gente merece depois de tanta ralação uma noite bem regada, sim?!)


E vamos falar de Comida Japonesa?! Sim tb tem promoções: 

Como entrada vc pode deliciar o famoso Guioza por apenas R$ 9,90. Tchararã!!!! Crocante, gostoso, vc pode pedir várias vezes durante o jantar sem pesar no bolso! Loveiiiiii!!!! 



E as promoções de COMBOS continuam: 






Nem preciso mais dizer o porquê que a gente deve se encontrar hoje no Jiro Sushi, sim?! Claro que eu estarei lá!
Um beijo delicioso para vcs... Bom find!!! E até de noite, JIRANDO! :) 
Mari Az 

Nenhum comentário: