quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ACESSORISMO: DOURADO QUE ME QUERO RYCAAAAA!


Ah! Doura-me!!! Se eu tenho o sangue árabe, esse AMOR por acessórios dourados é de família. Como são glamourosos e turbinaram as passarelas de inverno mundo a fora. Essa delícia de acessorismo, onde o muito pede ainda mais, me deixou completamente feliz! Pq eu ADORO um exagero, principalmente no quesito acessórios. E se me perguntarem qual o melhor presente para se ganhar... Eu respondo desde de os meus 10 aninhos de idade: Jóias! É aprendi cedo! kkkkkkk... Não esqueço que aos 12, ganhei meu primeiro salário e torrei ele todinho num anel divo que tenho até hoje. Dourado! Bom, mas vamos falar de peças novas?! Rs... Espia: 


E se o dourado já me conquista... Esse mix de preto e dourado me derruba no tapete da sala. Rs... Algo irresistível! Reparou na pedraria preta no brinco?! Lindeza da titia! Sim, dourado nas morenas é de matar de inveja, mas lorudas não se avexem... Se joguem nos metais! Pq os danadinhos fizeram a vez nas passarelas internacionais.




E invadiram o Street Style: 



E as Coleiras então?! 







Puro ouro! Puro Luxo! kkkkkk... Não é assim que dizem?! Então lá fui eu me jogar nesse paraíso dourado de acessórios. Trouxe uma casualidade ao dourado trazendo ele para um Rocker Style (quem foi que disse que Rocker Style é só prata?! Na na ni na não). Rock Glam,BB! Brincando um cadiquim com o Boho com a mandala e as franjas nos brincos, a coleirinha metalizada com esse crucifixo bem poderoso que faz alongar o look. Dica pra quem tem pescoço menor e tb quer usar uma colerinha! Complete-a com um colar fino e comprido que alongará e te deixará perfeita! 



Como não amar?! Ao andar os brincos vão fazendo aquele balangandã.... kkkkkkk... É conjunto que fica ótimo com jeans... Camiseta preta, camiseta branca... Coloquei esse colete de pele, para trazer ainda mais rock! Mas, nem precisaria dele. Eu falo, quem tem acessório, monta vários looks! 



Já viu a logo aí e já arrepiou-se?! Simmmmm! É da Bendita Benedita, nosso novo point de acessórios mineiros. A loja é deliciosa! TODAS AS SEMANAS enchem o display do que há de melhor no mundo da moda. Um brinde aos fast fashion!!! Vc viu, vc quis... Bendita Benedita já trouxe. Vá lá conferir com seus próprios olhos e depois me conta. É loja que faz o coração acelerar! A gente quer ter tudo! E pode levar vários, pq o precinho minha amiga... É do tipo: EU POSSO! ELA PODE! VC PODERÀ TB! Vai por mim! Essa semana comprei outro brinco divo lá por R$20,00. kkkkkkkk... (depois mostro ele para vcs aqui tb, ok?!)

A Bendita Benedita fica na Rua Presidente Antônio Carlos, 648. Centro de Varginha. Quem é de fora já sabe, pode pedir através do face da loja Clic Aqui e Curta. Vou ficando por aqui dourando-me e certa de que vc aí deve fazer o mesmo! Beijo bem grande... 
Mari Az 

 


Nenhum comentário: