quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ACESSORISMO: ROCK MODE ON!!!


É dia de Rock, Bb!!! Bendito seja! Ops... Bendita Benedita seja!!! Preto que te quero preta! Se o visual dos palcos são constantemente inspirações dos maiores designers mundo a fora, a bijuteria black nunca foi tão in! É a vez do Rock na rua! Esse estilo super street, descolado, que aparece com as vezes com efeitos destroyed (destruído), trazem muita personalidade ao seu look! 

 

Sexy por demais, o Rocker Style veio nos cobrir de Bijus pretas, com tachas, couro, franjas, metais, coleiras, spikes, caveiras, mandalas, metais, correntes, prata envelhecida, metais em alto relevo, lanças, franjas, prataria, pedras. De tudo um pouco em tons escuros. Sim! Tb Folk. Pq mistura povos...  Vc encontra étnicos, diferentes gerações, civilizações que ganham uma pegada Roqueira ao se misturar com a cor mais amada de todas as loiras: O Preto! 


E se os brincos pretos sempre foram nosso queridinhos pq contrastam com nossos fios claros e ganham total destaque, agora que o mix de colares, anéis e pulseiras foram liberados, nossa pele branquinha agradece a tendência!
Como ficam lindos!!! 


A coleira é sim a biju da vez, é o tipo de peça "Must Have" (tem q ter) da estação. Aqui fiz um mix da coleira de pedras pretas e metal escuro com um colar tb de pedras black´s que sinceramente é um desejo absoluto. Repare bem com um compõe perfeitamente o outro e ainda que o brinco seja max... O visual fica extremamente glamouroso. Um exagero que deu certo! Clap Clap! 


O que insisto em dizer para vc, mera mortal como eu, que vc não precisa tocar guitarra, nem menos cantar para se jogar nesse estilo tão sensual. Não se prive de se vestir como as estrelas. Uma dose de ousadia cai muito bem a nossa vida comum. Repare como eu consegui montar um look Super Rock com apenas 3 peças. Maxi Brinco+ coleira + Colar= Rock Glam. 


Num mundo de palavras, como a imagem tem dito mais, sim?! Encontrei esse trio na Bendita Benedita. Bendita mesmo!!! A loja é tão completa que podemos montar vários looks incríveis, sem gastar muito (pq tá todo mundo contando moedinhas sim, depois dessa sofrência chamada Dilma). Dá pra montar um estilo cada dia. De acordo com seu humor, sem escorregar na moda. Toda semana, coleções novas. 

Sinceramente, a loja é nova e veio com força total! Viajam, pesquisam e enchem o display de tudo que cabe no nosso bolso e no nosso pescoço, dedos, pulsos, orelhas... kkkkkk... Oba!!! 

A Bendita Benedita fica na rua Presidente Antônio Carlos, 648. No Centro de Varginha. Pras meninas de fora, simmmm, lindezas vcs podem pedir suas peças pelo face Clic Aqui e Curta. E vale a pena pq o preço é do tipo ótimo! Pode ir sem medo!

Eu vou ficando por aqui, muito feliz de ter dividido essa trend com vcs! Adorando poder brincar de estrela de rock! Um brinde a moda que nos permite sair do comum! Já sabe, né?! APOSTE NO ROCK! Aposte da Bendita Benedita! 

Um beijo para lá de delicioso para vcs... Com a boca preta... Pq hoje eu tô assim... Ousada!
Até o próximo post! 
Mari Az 

 



Nenhum comentário: