sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DA SEMANA: DUAS SEMANAS COM O MESMO ESMALTE E ELE CONTINUA INTACTO!


É! Pode sorrir aí mocinha! Sexta chegou! Como está as garrinhas?! Afiadas para o fim de semana?!
Hoje venho aqui dividir com vcs as unhas que fiz na semana passada e estão até agora intactas! Simmmm!!! Nem precisei fazer essa semana! Estou boquiaberta com a qualidade desse esmalte! Eu já tinha usado o azul...Mas sinceramente, nada mais apaixonante que um esmalte vermelho. Concorda?! 


Olha o brilho que o danado está depois de uma semana!!! Vcs já perceberam como os esmaltes costumam ficar opacos alguns dias depois?! Repare no brilho deste! Inacreditável futebol clube, né?! Pois é... Mas, podem acreditar. A cutícula começou a crescer, mas o esmalte esta intacto. Um achado para as meninas que vão viajar! 

Outra razão dessa minha paixão toda, é que ele deixa a unhas durinhas. A keratina faz total diferença nas unhas. Que ficam fortes e resistentes. Podendo crescer a vontade sem lascar. Sinceramente, vc merece experimentar esse esmalte! Entrou para listinha dos meus preferidos! 


Para aquelas que acham que eu não faço nada e por essa razão eles ficaram assim. Além de eu passar horas no computador, esse find fui pra casa do namoradão. E ariei todo o fogão dele com Bombril. (sim, sou pra casar. Rs) Tinha certeza q o esmalte não ia aguentar. E veja com seus próprios olhos... Está perfeito! 

Péra que eu não acabei de escrever... Ainda tem mais maravilhas deste potinho. O esmalte seca em 5 minutos. Sim, ele é o mesmo do vídeo que fiz para vcs anteriormente. Só mudei a cor. Para quem não viu o vídeo, aperte o play e comprove:

 


Para quem ainda não conhece a Hinode, ela é uma empresa que importa os produtos da BellaOggi. Uma marca de cosméticos Italiana. E vc compra pela revistinha. Assim como Natura e Avom, só que com a qualidade ímpar dos produtos italianos. Fantástico! Olha a revista aí: 


Marquei para vcs verem qual é o tom do meu, é o Cherry Passion número 06. Quase tive um troço quando li edição limitada. Não entendo para que trazer esse sofrimento para gente?! O produto é maravilhoso, deveria fazer ilimitadamente parte de nossa vida! 

O preço?! R$39,00 reais. Sim, não é dos esmaltes mais baratos. Mas, nem poderia. A qualidade é a de um esmalte importado. E a durabilidade, será que preciso dizer mais?! Ganhei o prmeiro (o azul, lembra?!) e compensou tanto que eu pedi o vermelho. Testado e aprovadíssimo! 


Como de costume, personalizei minhas unhas. Fazendo uma transversal nos dedos indicadores, riscos laterais nos dedos anelares e nos dedões. Pq?! Pq eu gosto de brincar com os potinhos e com os olhares das pessoas querendo entender o que tem nas minhas mãos. 

Para os riscos usei: 

Comprei na Xampu Cosméticos- link da loja a direita do blog.


Eu penso que se vc já vende Natura, Avon, Mary Kay... Não deve perder tempo e procurar a Hinode. Quem experimenta um produto já se coça de vontade de experimentar mais e mais... Pra se tornar revendedora ligue para (35)- 8844-6619 falar com o Renato. Agora se vc é a louca do consumo como eu! Tcharã!!! Eu comprei o meu com a Debora Chereze (Clic Aqui e peça a revistinha). A Hinode Varginha tb tem uma página no face que eu já descobri (Clic Aqui e Curta)

Pra quem quiser fazer unha com a minha manicure linda, ela chama Lisiane Lourenção e o tel é (35)-8818-3833. 

Eu?! Vou ficando por aqui, feliz de apresentar a vcs novidades, que além de deixar-nos lindas, são super práticas, facilitando a nossa correria do dia a dia. E como se não bastasse isso tudo, ainda trazer uma super remuneração!
Informem-se com o Renato.
Beijo bem grandão... Bom find para gente!
E até o próximo post.
Mari Az


Nenhum comentário: