quinta-feira, 24 de setembro de 2015

LOIRA DE GRIFE- COMO DESCOLORIR CABELO FINO SEM DANIFICAR POR JULIANO FARIA


Bom dia Clube da Luluzinha! Como estão as Senhoras? Antes da gente começar este post, quero informá-las que mudei o dia de vídeo de sexta-feira para quinta, ok?! Então não se esqueçam vídeos novos agora todas as segundas e quintas. Combinado?!
Bom, e para gente começar esta fase nova... Vamos falar de cabelo?! Eu passei anos sem pintar meus fios. Mas a vida de atriz não me permite esse luxo. A cada composição de personagem a gente quer deixar de ser um pouco a gente para viver o outro. Quer e precisa. Então, sustentei meu loiro natural por maximo de tempo que consegui. Mas... De repente estava eu fazendo uma mechinha aqui outra acolá... Rs... E o dito de: Uma vez loira cada vez mais loira é super comprovado na minha juba! Rs...
O fato é que... Meus cabelos são muito finos, para ser mais precisa eles são MUITOOOOOOOO finos. E todo mundo sabe que descolorir (para ficar mais claro que é só descolorindo mesmo) danifica demais os fios. Se o cabelo é fino então... Vc tem duas opções, ou faz com muita cautela e mantenha os cabelos super tratados, ou vc vai emburrachar os fios, ter que cortar curtinho e desistir de ser loira. Rs... 

Agora quando eu falo em cuidado... ATENÇÃO!!! É cuidado mesmo! Que começa desde a escolha do salão que irá descolorir sua juba até o orçamento desviado em gasto de produtos bons para manter vivos os fios. Essa coisa da Senhora ir a farmácia e aplicar sozinha em casa... Na na ni na não! Pode por muita sorte até dar certo numa primeira vez que seu cabelo ainda não passou pela química, mas na segunda... Minha amiga... Seu cabelo vai quebrar!!! Outro detalhe importantíssimo é: Como é sua relação com seu cabeleireiro?! Ele precisa tirar um tempo na agenda dele, não para descolorir seus cabelos, mas para antes disso, pesquisar seu fio. Cabeleireiro marrento (desses que acham que sabem de tudo) não serve. Bom para essas horas é pessoa cautelosa. Que prefere ir aos poucos. Eu sei que vc quer ficar loira em segundos, mas vá com calma senhorita! Pq vai fritar seus fios. Melhor uma mecha aqui outra acolá.. Do que o cabelo todo palha de aço. Escute seu cabeleireiro, e peça sempre menos! Pq a maioria deles, vai querer te convencer a fazer mais. E nisso PRECISO DEIXAR AQUI REGISTRADO: O JULIANO FARIA É UM ACHADO! Olha meu mestre aí:


Nunca vi isso. Ele SEMPRE vai aos poucos transformando os cabelos. Seja pra cortar ou para colorir. Várias vezes ele cortou menos do que pedi e disse... Vou fazer assim, vc vai em casa, sente os fios, se quiser, volte que eu corto mais. (vc já viu algum cabeleireiro fazer isso?! O Juliano faz!) Quando a questão é descolorir então... Ele usa todo seu arsenal de produtos (e olha que o danado só trabalha com marcas ótimas, sem economia de preço, viu?) para chegar aonde deve. E detalhe, vai com calma. Nada de uma hora de atendimento. Se ele ver que seus fios são finos como o meu... Vai aos poucos, entre descoloração e hidratação chegando no tom. Uma paz para a minha vida capilar! 

Eu estava parecendo um tigre. HORRIVEL!!! Pq meu cabelo ta crescendo muuuuito rápido por causa do CRECE PELO. Bom, quem me acompanha sabe disso. Preciso fazer meu cabelo crescer até janeiro pq vou filmar um novo longa metragem. Repare no meu antes e depois:


Reparem no brilho, na tonalização, no adeus ao amarelado, na estrutura dos meus fios depois do Juliano Faria. E detalhe se vc pensa que acabou... na na ni na não. Pediu para eu dar uma semana e voltar lá para fazermos um botox nos meus fios. Isso que é cuidado! Poderia ter feito no mesmo dia, (como qualquer outro cabeleireiro sugeriria) ele não. É calmo. Prefere ir deixando seus fios se adaptarem aos processos químicos. Gente, eu sei que parece mas não é um publi post. Aliás, no meu blog... Nenhum publi! Tudo que eu mostro a vcs  eu realmente uso e testo. Portanto, me escute: O JULIANO é minha nova arma para brincar de ser muitas.
Por causa do próximo filme, eu não to podendo ver tesoura. Estou sem cortar o cabelo a meses. (meus fios nunca aguentaram ficar sem ver tesoura) . Sem tesoura e descolorindo os fios finos como o meu... Já era para eu estar careca. Preciso dizer além dos produtinhos todos que venho mostrando para vcs, tenhho conseguido essa sobrevivência por causa do Juliano Faria. E quando encontro um talento, preciso dividir. 




Olha só, matificou meu cabelo, hidratou, descoloriu para fazer as mechas. Bom, chega de escrever veja com seus próprios olhos o número de produtos que ele usou nos meus fios para que chegassemos ao que ele chama de LOIRA DE GRIFE. São tantos produtos, que te confesso: nunca vi nenhum outro cabeleireiro usar. (e cá entre nós, foram produtos caros. Ele não economizou nadica!  E se vc pensa que o preço do Juliano é mais alto que o dos outros... Não Senhora! Pra fazer uma escova, acabei de ver na página dele, tá R$ 20,00) Bom, chegou a hora do play, veja com seus próprios olhos: 







Eu vou ficando por aqui, desejando para vc que quer realmente aloirar os fios... Ainda mais agora que o verão tá aí, um Juliano Faria. Falo isso pq eu estou muito agradecida pelo que ele tem feito por mim. Gosto do que vejo ao olhar no espelho. Gosto do carinho com que ele me trata. Do cuidado que tem com a minha profissão. Gosto desse jeito aberto dele ir com calma e dizer que posso voltar para fazer mais se meus fios aguentarem. Gosto dessa cautela. Gosto de passar a tarde no salão dele e não ter aquele puleiro de gente. Amo esse atendimento personalizado. Passar horas ali, em paz, recebendo um banho de auto estima, conversando da vida e tomando uma cervejinha. (sim meninas, o salão dele tem um servicinho de bar! Um Luxo!!!!). 

Dizem que o melhor amigo de uma mulher é o Cabeleireiro, não é?! Então escolha o seu com sabedoria. O meu é o Juliano e sim, eu divido ele com vcs. Rs... 

 Para marcar: (35) 3222-6468. O studio do Juliano Faria fica na Rua Tenente Joaquim Pinto no Bom Pastor em Varginha. Sim, tem face: Clic Aqui e Add

Beijo bem lorudo para vcs... E até o próximo post! 

Mari Az 


Nenhum comentário: