terça-feira, 29 de setembro de 2015

LOOK DO DIA: COLETE JEANS E SAIA FLORAL... UAU!


E se a onda do coletinho veio mesmo para ficar, que tal usá-lo fechadinho como um cropped?! Aproveitar para deixar um pedacinho de barriga a mostra e desfilar por aí com uma saia super longa floral (pq a primavera chegou!), com uma fenda que descobre desejos?! Amei esse look que tem de tudo um pouco e que não só te traz um Hippie Chic, mas uma mulher sensualíssima sem mostrar muito. ADOROOOO! Completei com um Head band (acessório de cabeça) para trazer ainda mais o boho a tona. E assinei com uma gladiadora. Pq meu humor tava assim hj... Com vontade de me vestir de natureza! Que saia meu Deus! Que saia! Mas já falamos dela, ok?!




Sim, um look urbano que te faz pensar no mato! Essa pegadinha que fez e aconteceu nas passarelas, chegou a moda de rua. E enfim no meu corpicho carente deste estilo. Pras meninas que não querem ir a fundo na tendência, tudo bem... Abra o colete e coque uma blusinha básica e branca por baixo. Fica lindo...  Aliás o coletinho Jeans veio mesmo trazer a descontração ao look! E está sendo usado com tudo. Digo: TUDOOOOO. Abertinho ou fechado. Com sainha, saião, vestido, short, calça... Look: 





Bom... Voltamos agora ao nosso look?! Pode ser?! Resolvi deixar o colete fechadinho... Até o pescoço. Adoroooo fazer isso com camisaria tb. Pra ficar um pedacinho de barriga aparecendo... Seduzindo discretamente... Existe isso?! Sim, vc sabe que sim, né amiga?! Adoro essa linha... De... Ups... Apareceu um cadico?! kkkkkkkkkkkk... ADORO. 

Vamos então voltar os olhos para essa saia... LINDA, LINDA, LINDAAAAA.



 Cintura altíssima. Que banha nenhuma pode pertencer a nossa vida! Tampa tudo e ainda modela o corpo. Percebem com fica redondinho?! Mesmo tendo tecido fluído. Um acerto!
 E a estampa?! Traz esse azul que fica tão maravilhoso contrastado ao jeans. E me cobre de flores e borboletas. Fico aqui olhando essa estampa enquanto escrevo esse post... Me remete a arte. A um quadro... É como se tivesse olhando pra um aquário... Poderia perder horas admirando a beleza da natureza que essa saia traz... Poderia na verdade não, pq to correndo hj... Mas convenhamos, estampa sobre estampa, trazendo um que romântico a peça... Com as cores azul, laranja, verde, lilás... Que nos remete ao Boho. Me sinto como descobrindo o amor... Quero ficar horas olhando para o "amado". kkkkkk... 



Para não deixar o romântico perder a sensualidade, fenda! Que além de movimento, nos traz um pedacinho da pernoca entre um passo aqui, outro acolá! Livre, leve, solto... Look para aproveitar os festivais de música. (olha a pegadinha Boho aí, gente!!!) Vc pode ir para um churrasco, pode ir bater perna na rua, prum cinema, prum barzinho com as amigas, encontrar o namoradão, vai estar lindona. 

É aquele visu de quem começou a curtir a tarde... Mas resolveu não parar por ali. Uebaaaaa! 




De onde é o Look Senhorio?! Da Strip. A Paula sabe trazer pra gente o que a gente quer vestir, sim?! Ainda mais se vc é que nem eu, e cada dia acorda num estilo... Assim como o humor. kkkkkk... Vcs PRECISAM conhecer a Strip. De coração, a loja é recheada de MODA MADURA e dá pra gente comprar a lá Casas Bahia... Dividindo em parcelinhas que nem sentimos. Sem falar nas promoções que nos impedem de sair de lá sem sacolinha. kkkkkk...
A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Pras gurias de fora, sim eles tem página e perfil no face, portanto onde encomendar seu look não falta para vc.
Perfil: Clic Aqui e AddPágina: Clic Aqui e Curta!

Vou ficando por aqui... Feliz por poder falar de moda sem precisar sair da minha terrinha. Até o próximo post povo lindo que eu adoro! Muackssss!

Mari Az 

Nenhum comentário: