terça-feira, 15 de setembro de 2015

LOOK DO DIA: MACACÃO FLORIDO COMO USAR?!


Bom dia social club! Como está o Senhorio?! Hoje eu quero falar dessa peça fluída que tem sido a peça da vez, quando se fala em conforto sem perder a elegância: O Macacão. Como nos deixa incrivelmente confortáveis, a peça tem virado Hit entre as mulheres trabalhadeiras. Trazendo para o Street Style o que se viu a pencas nas passarelas. Oba! É ousado, descolado, elegante e sim... Merecemos!


O macacão é sempre uma ótima saída! Pq resolve o look com uma peça só! Chic tem o poder de deixar o visual super estiloso! A estampa floral vem carregada de muita energia como manda a estação, essa peça traz uma atitude bem cool ao look, o que nós amamos! 


Os tecidos fluídos e super longos vieram mesmo para nos cobrir de prazer! Ao andar, o vento faz com que o tecido se mova sobre a nossa pele! Trazendo formatos maravilhosos. A estamparia floral traz romantismo ao look. Mas repare como agora ganhou força e personalidade. Nada de "mulherzinha". Este look revela um "mulherão". 


Para alongar?! Salto que te quero alta! Esse meu é tipo um achado! É tricolor, vem com um super alto de 18 cm que não me incomoda em nada por causa da meia pata. Confortabilíssimo! Afinal, não é isso que queremos?! Elegância sem apertar?! Escolhi tb pelo nude, que como já disse várias vezes a vcs aqui, alonga o look por demais. E se a peça já vem com a estamparia toda e o tecido bem fluído, a única preocupação ao usá-la foi ALONGAR! Como vcs vêem aí, usei dois truques: O alto salto nude e as correntes no pescoço. Finas e compridas. Ótimas para quebrar o "achatamento". 


Os macacões são versáteis para caramba! Troque os acessórios e o danado traz estilos diferentes. Podendo ser usado de dia ou de noite, fazendo looks casuais até os mais glamourosos.  É um item super democrático. Não marca, portanto fica bem no corpicho sarado e naquele que faltou a academia. Com esses pequenos truques para alongar, repare como te deixa super elegante e esguia. Está super na moda, portanto é fácil da senhora encontrar vários modelos e estampas. Assim vai te deixar mais segura. 


Esse divo é da Strip. Nossa loja amada! Pra que procurar se lá vc encontra uma pitada de tudo que precisa para se vestir bem?! Transitar pelas tendências sem perder o estilo. Montar vários looks para diversas ocasiões. Andar na moda sem perder a personalidade. E detalhe, sem sair por aí e dar de cara com uma menina com o mesmo look que o seu. Strip Meninas! Pode ir sem medo. Cortes, tecidos, tendências, estilos, promoções... Tudo junto e misturado para compor a nossa vida fashion. A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Mas se a Senhora é de fora e quer desfilar por aí, com looks incríveis pode pedir pelo face da loja que a Paula manda para vc pelo correio Clic Aqui e Add

Um beijo bem gostoso para vcs! E... Até o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: