terça-feira, 22 de setembro de 2015

LOOK DO DIA: POÁ & JARDINEIRA JEANS




Bom dia Senhoritas presentes... Vamos falar de moda?! Chegou nosso momento: look do dia. Brinquei com duas trends que deixam o visu divertido e descontraído. A Jardineira Jeans que voltou com força total e os poás que nunca nos abandonaram. Combinados fazem casamento perfeito! 

Pq amar a jardineira jeans?! Pq ela é pratica amiga! Uma peça que te traz muito estilo sem te exigir muito.  Cria um ar jovem, descontraído. Ideal para os momentos de lazer. E se o sol saiu... Vamos aproveitar para por as pernocas de fora!!! 



Percebe como a Jardineira é a ferramenta ideal para criarmos um visual descolado, modernoso?! Uma delícia de olhar e vestir. Pq é extremamente confortável! 

Vc pode usa-la com as duas alças ou deixar uma soltinha (eu ADOROOO!) para dar mais descontração ainda ao look. A brincadeira será escolher a blusa que virá por baixo. E ela pode ser muitas!!! De diversos modelos, cores, texturas... Mudando completamente seu look. Observe como fica linda de várias formas: 




Pois é inspiração não falta na internet! Abuse e use!!! Sua jardineira fica linda desde um tênis fashion até ao clássico scarpin. Com uma t-shirt, até a camisaria! Dos tecidos mais encorpados aos levinhos. Chegou a hora da LIBERDADE ao se vestir. E a gente?! AMA!!! 


E se é liberdade que queremos... Resolvi ousar com meu tênis Marina Mello que morro de amores, e a regatinha azul marinho com poá! Pq eu acordei assim... Bem travessa! (nossa a quanto tempo não usamos essa palavra, né?! Rs... De vovó... Rs...)

Aliás se o poá nunca saiu de moda, ele tá com tudo e não tá prosa no street style! Look:



Descontraído e com muitas doses de feminino! Podem dizer sim perante ao juiz para esse casamento do poá com a Jardineira Jeans! A jardineira traz ao look um quê de masculino, de "menino levado" e vem os poás de cobrindo de feminilidade. Resultado: Menina Levada! Alguma concordância com a Senhora aí?! Comigo hj, totalmente! 


Pra trazer ainda mais esse toque Vintage ao look, coloquei alguns detalhes em vermelho. Boca que te quero louca! (AMO BATOM VERMELHO MESMO!!!!) E esse detalhe do bracelete para compor. 


Essa "lindeza da Titia" de Look encontrei na Strip. Aliás, a Strip sempre me surpreende. Tudo que quero vestir para conversar de moda com vcs eu encontro lá. Uma gostosura de loja! As meninas já me conhecem tanto que quando to com pressa, basta um telefone que elas já vão adiantando a montagem de looks incríveis para a minha correria diária. Bom gosto é coisa que a gente não encontra em qualquer loja. Por isso sou sempre suspeita para falar da Strip. Acho que o segredo da beleza daquelas araras é justamente o bom gosto da Paula. Que tem anos de pesquisa de moda para vestir a mulher Strip. 


A Strip fica na Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Pra quem é de fora pode conferir os looks, as promoções e fazer suas comprinhas através do face: Clic Aqui e add! 

Para quem quiser acompanhar os looks, curtam a página Strip, um mais lindo que o outro: Clic Aqui e Curta!

Vou ficando por aqui desejando um dia iluminado para vcs! Que o Sol não nos torre a pele e que nossos planos sejam tão bem feitos que os objetivos se tornem conquistas!
Até o próximo post povo lindo que eu adoro! Muackssss!
Mari Az 

Nenhum comentário: