quarta-feira, 30 de setembro de 2015

LOOK DO DIA: RED FEVER



Vou começar o dia hoje falando da minha cor preferida e do quanto o Vermelho nunca foi tão forte! Nos looks, nos acessórios, nos sapatos, bolsas, óculos, cintos, nas unhas, na boca... O tom da PAIXÃO veio nos fazer ferver de estilo!!! E convenhamos, traz uma mulher moderna, cheia de personalidade e se tá super in hoje o danado nunca saiu de moda! Obaaaaa! Pq É IMPOSSÍVEL não avermelhar! Ele tem aparecido em tudo e já percebeu que em tudo fica um LUXO?! Look: 










Ele tá fervendo no rosto das famosas, nos looks das blogueiras mais tops, no corpicho da mulherada  mais linda e chega até essa humilde blogueira que vos fala tb ué, pq não?! É de se apaixonar!!! E vc?! Já investiu em acessórios vermelhos?! 




O vermelho é a cor do amor! Da paixão!!! Representa na cromoterapia o fogo, o calor, a nobreza, a audácia, a impulsividade, a sexualidade. A agressividade, a ação, a conquista. a liderança, o perigo, o abuso de poder, a dominação.... Uau!!!! E aí poderosas abusadas, vai uma dose de vermelho na sua vida?! Já posso ouvi-las dizendo: sim, sim, simmmmm! 



Coisa linda deste look é esse colar trio. Sim amores!!! Três num só. Aquele acessório que vc compra um e já vem um tantão! Amoooo pq fica no comprimento certinho que a gente precisa. (O mesmo acontece com essas pulseiras) mas, vamos focar no colocar agora, ok?! Ele vem em um corinho vermelho super top ativar, na colerinha um pingente prata que brilha, mais abaixo um metal prata triangular com uma pena de metal na ponta (se vc ainda não arrumou um acessório triangular, corra! É o must have da estação!), no colar maior... Outro detalhe triangular com muitas correntes, fazendo uma franja diva na ponta com a pedra brilhante para coroar o look. Deuso demais esse colar! Repararam como esses detalhes todos vem com a pegadinha Boho?! E ganham mais personalidade ainda coberto com esse tom vermelho que mostra perigo a vista!! Perigosasssss... QUEREMOS! 


Nas pulseiras, sim é daquelas que vende em conjunto (eu me amarro!). O metal prata, cheio de pingentes extra divertidos, brinca lindo com as contas vermelhas.  Aliás, é a vez dos pingentes já repararam?! Contando uma história divertida nas jóias e bijus, eles viraram desejo da mulherada. Particularmente, eu amo essa coisa de falar com o que visto. Afinal, além blogueira, de trabalhar com moda despois desses anos todos como modelo, eu sou atriz. E pra mim a roupa é mais um modo de expressão. Repararam que vc coberta de acessório nem precisa pensar tanto no look?! Coloquei um top (tenho esse a anos...) listrado e pronto... Pra onde vamos?! Tô pronta! 



Com relação ao brinco... Hummmmm!!! Lindo toda vida!!! O detalhe é que o vermelho fica um poder não só nas loiras. A mulherada morena coloca um brincão vermelho e ganha olhares. Agora as ruivas... Essas safadinhas roubam ainda mais atenção ao se colorirem de vermelho, né?! E a gente morre de invejinha branca ao vê-las passar. Mas voltando ao brinco, que faz um mix do vermelho com metal prata black. As pedras mão são exatamente do mesmo tom de vermelho. O que faz destacar ainda mais! Eu sei que vc tá olhando aí e achando que esse brinco pesa kilos, né?! Mas engano seu... Ele é super levinho! Pode pendurar sem medo que não vai rasgar a sua orelha... Ufaaaaa!  

Preciso mais uma vez dizer o quanto amei esse look?! Não né?! Mas eu digo assim mesmo: eu AMEIIIIIII! Vermelho que te quero fervendo dona moça! Esses acessórios são da Bendita Bijoux isso significa que vão durar e que é baratinho!!!! Vcs já foram até a loja?! É super intimista, as meninas atendem a gente como uma rainha, e o preço queridinhas... É bom e eu gosto! Toda semana vale uma passadinha, pq toda semana eles trazem acessórios novos! Portanto se vc passou na semana passada... Não atravesse a rua, pq nesta terá delicinhas para vc descobrir e te cobrir todinha! 
A Bendita fica na Presidente Antônio Carlos 648, no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora da cidade, não se aveche... Eles tem face para que a Senhora fique por dentro de tudo que a loja oferece e ainda possa encomendar as suas peças! Clic Aqui e Curta!

Curtiu Senhorio?! Então agora sim, vou ficando por aqui deixando um super beijo de batom vermelho... Que hoje eu tõ assim perigosamente fervendo! kkkkkk...
Até o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: