terça-feira, 1 de setembro de 2015

LOOK DO DIA: TODO MUNDO PRO XADREZ!


Bom dia Divino Senhorio... Aqui me encontro, em primeiro de setembro, curtindo essa estação maluca que já deu tchau tchau pro frio! E nos trouxe peças maravilhosas para gente poder curtir essa "meia-estação" elegantérrimas! Eu tenho um caso de amor pelas peças da Ellus. As vezes acho que o estilista entra no meu face e me estuda. Pq não é possível dar tão certo pra mim. Rs... Desde o corte, modelagem até meu humor. Esse vestido é por exemplo, a minha cara! Na verdade a cara de todo mundo que tá com um olho na passarela e outro na moda street, né?! Rs... Mas eu finjo que foi feito pra mim, assim como vc tb deve fingir. Afinal, se sentir especial é o segredo da felicidade! Vamos sair espalhando para geral! 



E se o Xadrez nunca saiu de moda, ele tb nunca foi tão forte! O que mais me deixou apaixonada neste look é que ele parece estampa de camisa masculina. Sendo assim, o que dá de meninos de olho em vc, achando que vc fez uma brincadeira com a camisa dele, não está no gibi. A gente AMA ser percebida por eles, pode confessar! kkkkkkkkk... E é um vestido nem tão curto, nem tão longo. Te deixando circular tranquilamente em qualquer ocasião. Das mais descoladas a uma reunião de trabalho. A descontração jovem do Xadrez traz leveza e humor ao look que de inverno, traz a tendência. E do verão o colo de fora perfeito do tomara que caia. Outro detalhe que a Senhora nem percebe, mas que faz TOTAL diferença neste look, é como eles conseguiram fazer a listra do xadrez (afinando e engrossando) dar contorno e forma ao corpo. Deixando tudo no seu devido lugar e extremamente feminino. Congratulations Ellus, obrigada pela cintura e pelo busto que me deram!!! Clpa Clap! Belíssimo trabalho!


Que maravilhosooooo esse look! Continuei a brincadeira usando um scarpin divertido que eu tenho azul com as pontinhas coloridas que parecem M&M. Afinal, se o calor começou a aparecer, a alegria vem junto. Resolvi não colocar nenhum colar, para que o colo nú deixe o look ainda mais leve. Subi o cabelo em coque bem despojado e nem brinco pus. Como se tivesse mais "a vontade". Quis toda atenção para o vestido. Coloquei um anel triplo nas mãos, em metal bem Gipsy só para assinar que tô atenadíssima em tudo que rola no mercado fashion. Me senti tão bem nesse look. Algumas roupas tem esse poder de alterar nosso humor, né?! 


Enquanto eu fotografava as pessoas passavam na rua e mexiam comigo. kkkkkkk. Acho tão engraçado... Adoro tanto carinho. ADORO! Olho para essa mulher da foto,(sim, sou eu gente) e vejo uma mulher que não tem medo das pessoas a olharem. Sabe que tá bem vestida, tá confortável, elegantérrima e muito longe do vulgar. Coisa que pra mim é acerto sempre! 


E pra quem está me olhando aí com cara de que... Xadrez é peça coringa de inverno eu tenho uma coisa a dizer: VC TEM RAZÃO! Ele ta soberano e absoluto, look: 





Mas, já aviso... Se o inverno tá passando pq nosso clima está mais louco que o papo da Dilma nas entrevistas, não precisa temer a compra do Xadrez. Pq nas passarelas internacionais que já anunciam a próxima estação, lá estava ele, soberano e absoluto no nosso próximo verão! E pra quem pensa que xadrez pesa... Reparem como ele deixa o look levinho e chiquetérrimo independente da estação: 

Apareceu reinando na Semana de Moda de Nova York Verão 15/15. 

 Desfile de Oscar de La Renta



No desfile Diane Von Furstenberg 



Desfile Michael Kors 


E se o mundo a fora dita o que está por vir... E GRAÇAS A DEUS, a Strip não se demora e traz pra gente, pq esperar?! Foi-se o tempo em que nós, mulheres do interior andávamos atrasadas na moda. Hoje a gente pode, a gente merece, a gente está super informada. Por tanto das passarelas internacionais para nossa moda Street, TODO MUNDO PRO XADREZ! 


Eu?! Vou ficando por aqui, com esta frescura de look. Frisando mais uma vez para vcs, no poder que a STRIP tem em trazer o que vemos nos maiores centros de moda mundial, para bem pertinho da gente. Moda elegante, madura, moderna. A Strip fica Rua Wenceslau Bras, 300 no Centro de Varginha. E sim eles tem face. Quem mora fora e quer comprar looks divinos com preço justo, pode encomendar as peças pelo face Clic Aqui e Add.
Um beijo pra lá de especial pra vcs!
E até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: