sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O QUE É ÓLEO EM CREME E QUAL A SUA DIFERENÇA NA HIDRATAÇÃO DA PELE?!

Ei Povo Bonito... Pare o que tá fazendo um instante e passe as mãos sobre a sua pele. Assim no braço mesmo... Passou?! Agora sobre a perna. Pronto?! Escutou algum barulho. Tá áspera?! Se tiver, só me resta te dizer uma coisa: TAMO JUNTO! 


Se o verão invadiu a primavera e as quatro estações se tornaram uma e meia... O que não dá para deixar de perceber é que o clima está demasiadamente seco. Puxe o ar pelo nariz... Percebe a dificuldade em respirar?! Tenho um amigo carioca, que quando vem passear por aqui reclama a beça. Mas não precisa ser carioca para perceber, basta olhar para nossa pele. Para a nossa boca. Nosso cabelo. É nosso corpicho pedindo água pelo amor de Deus!

Acontece, que a secura tá tanta, que só beber 2 litros e meio de água por dia não est´[a adiantando para manter a pele hidratada. E a notícia pior disso tudo é que, pele desidratada é pele mais envelhecida. Sabia?! Por isso eu sou viciadinha em creminhos. Tenho de todos os tipos, para todas as partes do corpo, com diferentes texturas e cheirinhos. E vou espalhando por cada canto que tenho costume de ficar para lembrar que devo passar um cadico toda hora. Assim como a garrafinha de água que carrego comigo (pq senao não lembro de beber mesmo), vou espalhando creminhos... Na minha mesa do computador, na minha penteadeira, no meu banheiro, na sala de aula da agência, na bolsa, no carro do meu namorado. Vc pode achar que eu sou maluca, (é eu até devo ser mesmo), mas eu odeio minha pele arranhando. E ela que já é seca, tem rachado toda nesta época do ano. Uma sofrência. 

Como venho mostrando para vcs, a poucas semanas eu descobri a Hinode. E como até agora, tudo que pedi não foi reprovado. Eu ando foleando bem a revistinha. Rs... E vi lá: Óleo em creme desodorante corporal formulado com manteiga de cupuaçu. Pedi, né?! E chegou pra mim!!! Adoro quando chega as encomendas! 



 Pois bem, mas vamos a resenha. Começando pela embalagem: 





A embalagem é linda! O que significa que vc pode dar de presente que vai conquistar quem ganha de cara! Vem numa caixinha estruturada. Com uma semente de cupuaçu vazada, e com outras coloridas desenhadas na lateral. Super bom gosto. O pote do creme é de plastico, mas super firme. E vem com bico dosador. Eu particularmente amo creminho que vem com esse bico. Facilita muito o uso, pq a sua mão fica um pouco escorregadinha após a primeira aplicação, com o bico dosador plim, só apertar que sai. A embalagem vem com 140g de creme e tem esse formato médio, que facilita carregar em algumas bolsas. As vezes, num intervalo de um post e outro eu dou uma apertadinha e pronto: carinho nos meus braços! 



Agora vamos ao óleo em creme. Vc já ouviu por aí, Óleo em Creme e quer entender a diferença de um óleo em creme, para um creme ou para um óleo, sim?! Eu tb tinha essa dúvida, mesmo pq não sou chegada em óleo. Odeio minha pele grudando e melando. A vantagem de um óelo em creme é justamente essa. Hidrata poderosamente como um óleo. Fixando mais na pele. Mas, não gruda. E tem duas funções que variam de acordo com a forma usada. Se usado com a pele seca, serve como um creme hidratante. Se usado com a pele úmida pós banho, age como um óleo. Demais, sim?! 

O QUE ACHEI DO ÓLEO EM CREME DE CUPUAÇU DA HINODE: 

A textura é bem firminha. Um creme mais encorpado. Não chega a ser uma manteiga, mas a hidratação é deliciosa! Um brinde ao poderoso cupuaçu! Vc conhece os benefícios desta fruta?! 

 O Cupuaçu é uma fruta extremamente saborosa, da região Norte Brasileira. Para a pele, melhora significativamente a elasticidade, RETARDA O ENVELHECIMENTO, hidrata profundamente. Tb apresenta efeito calmante e anti-inflamatório (alô meninas que sofrem com as veias como eu... Um achado!). O cupuaçu estimula o processo de cicatrização. Se sua pele rachou, ele vai te ajudar e muito! 

Com relação ao cheiro... Geralmente os produtos que vem com cupuaçu (eu tenho vários pq amo!) apresentam um cheiro adocicado. Esse creme, não. Vc só precebe o Cupuaçu pela hidratação mesmo. O cheiro é bem suave. Vc pode usar seu perfume sobre ele sem medo. 

Sua pele fica uma delícia. É um alívio para essa sequidão que descama e nos impede de fazer carinho no love. PORTANTO valeu super!!! E se valeu eu venho dividir com vcs, sempre. Outro dia recebi uma mensagem de uma leitora linda, que disse que eu falo sempre bem dos produtos. Mas, gente... Esse espaço aqui é pra isso. Pra eu dividir com vcs o que tenho encontrado de bom. Testo várias coisas, gasto dindin com várias. Mas o que não gosto, não escrevo. Sigo aquela filosofia de se não tenho nada de bom para falar, prefiro não falar nada. Também não faria vc ler meus posts todos para chegar ao final e descobrir que não valeu. Por isso, se tá aqui no blog foi testado e aprovado por mim. E as razões que gostei deixo nos mínimos detalhes para vcs. Um depoimento pessoal meu. E como minha pele reagiu. Ps: ela adorou! A sensação que eu tive é que ela aceita bem a hidratação. (não fica pedindo mais, sabe?!) Passou, hidrata e dura a hidratação na pele. Não volta a ficar russa em minutos como a maioria dos cremes hidratantes.Me dá a sensação de sair do banho, sabe?! Nesse calor uma delicinha cremosa literalmente! 


Outra dica que eu quero deixar para vcs, é se tornarem revendedoras da Hinode. Pra quem já vende Natura, Avon, Mary Kay... Não deve perder tempo e procurar a Hinode. Além de todo apoio eles oferecem cursos de auto maquiagem, especialização, treinamento de marketing... Eu adorei conhecer a franquia deles e ver como eles investem nos revendedores. E os produtos, são uma delícia mesmo! Quem experimenta um produto já se coça de vontade de experimentar mais e mais...  Olha pra mim, virei consumidora mesmo. Pra se tornar revendedora ligue para (35)- 8844-6619 falar com o Renato. Agora se vc é a louca do consumo como eu! Tcharã!!! Eu comprei o meu com a Debora Chereze (Clic Aqui e peça a revistinha). A Hinode Varginha tb tem uma página no face  (Clic Aqui e Curta) pra quem quer pesquisar mais sobre a marca. 


Ah! Eu já ia me esquecendo e sei que vcs adoram saber dos meus batons. kkkk (adoro quando vcs me perguntam!) Esse tb é  um BellaOggi tb da Hinode, inclusive já fiz resenha dele no blog. Clic Aqui pra ver!

Um beijo bem delicioso... E hidratado pra vc! Rs... Até o próximo post!
Mari Az 



Nenhum comentário: