quarta-feira, 9 de setembro de 2015

RESENHA: BLOG IN- BODY SPLASH ILUMINADOR HINODE


Me diz agora o que é que eu faço para não me apaixonar nesse produto?! Já me conquistou pelo nome: Blog in. Tá de sacanagem, né?! Que blogueira resistiria?! Pois é, eu não resisti. Essa caixinha rosa, com esse nome lindo me pegou em cheio na Inauguração da Franquia Hinode Sul de MG. Bati o olho e gritei: QUERO! E assim, olha só ele nas minhas mãos para chamar de meu. 



E se nas minhas mãos a felicidade já estava garantida, no meu corpo foi um OBRIGADA HINODE por existir! Rs... O produto é realmente D E L I C I O S O! Para as meninas viciadinha num Victória Secrets... Pode dar um tchauzinho, pq esse Body Splash vai tomar o lugar! Ah vai! Ainda mais pq é super barato! Paguei R$ 29,00 reais. E o Victorinha com a alta do Dólar... Na na ni na não... Não pode, não deve! Rs... 


Bom a gente sempre quis entender a diferença entre Body Slpash e perfume, sim?! Então ok... Pesquiso para que vc não precise procurar info em outro lugar. A diferença entre os dois é a quantidade de fragrâncias. Num perfume elas ficam mais concentradas num Body Splash elas ficam mais dispersas. Deixando o cheiro mais leve. O perfume tem maior poder de fixação, ou seja, dura mais tempo na pele. O Body Splash menos, ou seja não contrasta com outros cosméticos que vc queira usar no corpo. E vai sumindo ao longo do dia, podendo ser reaplicado diversas vezes, sem pesar. 

E aí vc vai entender a contradição de eu, Marina Azze que vos falo gostar do Body Splash Doce e odiar perfume doce. Compreendes?! Pq acho que o adocicado do Body Splash uma delícia. Traz um cheirinho de banho bem tomado. Pq é cheiroso, mas é leve. O perfume doce, já me enjooa, causa tonteira. E se vamos agora falar de cheiro, o cheiro desse Blog In é perfeito! É bem feminino, moderno. Com notas frutadas de cereja, morango, uva complementadas por baunilha (eu nunca resisto! a um cheirinho de baunilha e vc?!) e musk. Deixa a deliciosamente cheirosa, assim... Com vontade de morder, uma ótima para fisgar o namoradão em cheio! 


Outra surpresa maravilhosa que é super glam, são as partículas brilhantes que vem nesse Body Splash. Igualzinho que nem um que eu tinha da Victória Secrets. Nosso corpicho fica com um leve brilho prateado. Quem não ama?! Foi pra brilhar que a gente nasceu, não é mesmo, Senhorio?! 

Uma sugestão que dou na questão da embalagem, é que ela não vem com bico borrifador. Por isso, sugiro que vc vá nessas casas artesanais e comprem esse bico borrifador. É super baratinho,por centavos vcs encontram.  Pra que espalhe melhor o produto pelo corpo e evite que ele abra na bolsa. Sim vc vai viciar no produtinho e vai querer carregar contigo. Pq o bico que vem é daqueles que vc precisa deixar sob a penteadeira, sabe, na bolsa abre. Nada que alguns centavos não resolva... Encontrei um bico na Hobby Art daqui da minha cidade. Comprei na verdade aquelas embalagens de perfume de bolsa, sabe?! Pq simmmm!!! Adorei esse cheirinho de banho durante o dia todo sem atrapalhar meu perfume. 



Então Senhoras, como venho falando para vcs, eu não sou uma vendedora da Hinode. Eu sou uma consumidora. Mas sei que eles tem um grupo fortíssimo de revendedores, conheci vários deles na inauguração da franquia. Achei que a Hinode dá uma super assistência a eles, com aulas de auto maquiagem quinzenais de graça para quem é revendedor, aulas sobre os produtos, como abordar os consumidores e conquistar melhor o mercado, treinamentos e bonificações pelo que vi, não faltam a marca. E sim, isso faz grande diferença quando nos atendem. Eu compro meus produtos da Debora Chereze, vou passar o face dela caso vcs queiram pedir: Clic Aqui e Add. Pra quem quer se tornar uma revendedora, ou revendedor aconselho falar com o Renato Klein (35)- 8844-6619. Quem preferir falar com ele através do face add aí: Clic Aqui! Sim eles tb tem página no face pra conhecer: Clic Aqui e Curta

Eu vou ficando por aqui, a lá baianinha deixando meu cheiro pra vcs! Rs...
Muacks! E até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: