quinta-feira, 3 de setembro de 2015

RESENHA: LEAVE IN CAVALO FORTE HASKELL


Bom dia povo! Tudo bem com o Senhorio, aí?! Gente do céu já chegou setembro e o danado veio com tudo. Minha vida tá uma doideira que só. Hoje tem desfile com as minhas Models da A Agência, então dá pra vcs imaginarem o quanto tô correndo daqui para ali, para dar conta de tudo?! Aulas, Blog, A Agência, Desfile e Reuniões pro pré-lançamento do meu filme. "Nussinhora é trem demais da conta sô!" - Desabafa a mineira aqui.
Então, mas eu quis vir aqui no Blog para dividir com vcs sobre esse produtinho que eu comprei na semana passada na Xampu Cosméticos.
Eu na verdade, tinha visto sobre ele na net. Naquele site H2H, sabe?! Vi dele por 39,24 em promoção. Pq tava R$ 41,30. Resolvi esperar mais um pouco... (as vezes fico com essa munhecagem mesmo, afinal ralo demais para juntar meu dinheirinho... rs).
Só que na semana passada fui lá dar uma passadinha na Xampu, pq tinha visto no face deles que chegou o tal esmalte Bruna Marquezine famoso degradê. Acabou que saí de lá com a sacolinha cheia. kkkkkk... Ô Xampu maravilhosa! Toda semana recheiam aquelas prateleiras de paraíso. Núh!!!
Então, e lá estava ele! Lindo, preto e dourado sobre uma prateleira. Eu ia resistir. Quando uma menina pegou o Shampoo e Condicionar da marca na minha frente.  Não se mostra chocolate para criança sem oferecer, sim?! Eu merecia experimentar. Abri a embalagem e dei uma conferida no perfume. O CHEIRO BOM SEMPRE ME CONVENCE! E quando vi saiu a pergunta da minha boca: "quanto tá?!". A resposta imedisata R$ 32,90 veio como um tiro certeiro. Uma flechada do cupido em meu coração! (A Xampu sempre tem o preço TOP!) Então lá foi o danado para minha sacolinha! 



É meuuuu! Bom, certamente vc já ouviu do sucesso dos produtos para cavalos. Bastou a mulherada ver uma crina hidratada, forte e brilhante que saiu metendo em suas Jubas. Virou uma febre. (Assim como agora estão fazendo com uma linha para cachorro.) Loucuras a parte, o danado deu tanto resultado que as empresas de cosméticos foram averiguar o pq daquele boom todo. E começaram a surgir assim várias marcas trazendo essa linha de Shampoo de Cavalo para seres humanos. kkkkkk....  O fato é que, não importa o animal, se dá resultado a gente merece e quer, sim?! E nessas pesquisas todas... A Indústria cosmética descobriu que o tal Shampoo de Cavalo, fazia o cabelo crescer mais rápido e forte. Quando essa notícia chegou em nossos ouvidos... Plim!!! QUEREMOS! 

A marca Haskell investiu numa linha completa: 


Tudo lindo demais, sim?! Esse mix de preto com dourado, num cintilante poderoso, trouxe um glamour a linha que pelo amor de Deus...  "Vem cá que eu vou lhe usar!". Eu comprei somente o Leave in. Explico porque: Estou usando o Shampoo Crece Pelo. Lembra?! Por causa do meu próximo filme vou ter que fazer meu cabelo crescer de forma acelerada. E como usei o Crece Pelo e meu cabelo tá crescendo que nem doido, tô meio que escrava dele. Eu não gosto de usar condicionador. De um tempo para cá, eu percebi que meu cabelo responde melhor a boas hidratações semanais e aos leave in´s do que se eu usar condicionador. Pq meu fio é muitooooo fino, a sensação que eu tenho ao usar condicionador é que meu cabelo fica "esmirradinho" vc compreende essa palavra?! Fica muxo. E eu gosto de um cabelo bem encorpado. Cheio. Volumoso. Tendo fios finos, só consigo isso, livre do condicionador. Mas detalhe... Como eles são finos, embolam e embaraçam por demais. Por isso, só consigo desembaraça-los com um bom creme sem enxague. Tenho usado e amado muito o Intense One do Celso Kamura. E tb tenho aqui para testar o Only One da Fravenkopf que ganhei no queridíssimo Vinícius Coiffeur, que nessa correria insana, ainda não tive tempo de fazer teste. O que gosto desses produtos é que vem 10 benefícios em um só produto e realmente funcionam. Daí vc está me lendo e pensando: "Marina, se vc já tem isso tudo, pq comprou um leave in?!". Entendo sua dúvida mas te respondo, comprei pq está escrito força, brilho e CRESCIMENTO. E se este é o objetivo de agora... Bora recorrer ao famoso produto de cavalo para crescer! Vinícius, espera mais um cadico que já já testo o seu presente! Prometo!!! 


 E assim, desde semana passada eu uso diariamente este leave in. Que na fórmula traz entre tantos nominhos que eu não tenho ideia do que significa: Manteiga de Karité (figurinha tarimbata nos melhores hidratantes), queratina (reconstrói os fios), óleo de castanha do Brasil (traz um perfume delicioso e uma hidratação poderosa), mentol (deixa o produto bem refrescante) entre tantos outros ingredientes, que me fizeram parar a correria para vir aqui dividir com vcs: VALE MUITO A PENA! 

O perfume me lembra perfume masculino. O que ADOROOOO! Apesar de super hidratante, não tem aquele cheiro doce. Acho que a mistura do mentol veio pra quebrar mesmo esse adocicado. Não é um creme de espessura muito densa. Tem uma textura mediana. Nem muito ralo, nem muito encorpado. O que é ótimo pq não deixa os fios pesados. Eu uso ele diariamente com os cabelos úmidos (sim, lavo cabelo todos os dias me julguem se quiser). O que senti é que ele não modela muito os cachos, não tem o poder de definição. Mas hidrata, é um super S.O.S para desembaraçar os fios e ao secar, traz um brilho pro meu loiro que vira e mexe fica opaco. Se vai ajudar no crescimento dos fios... Estou usando a uma semana e ainda com o auxilio do poderoso Crece Pelo. Portanto não posso te afirmar isso. Mas senti meus fios com uma densidade maior. Nitidamente mais resistentes. Levemente mais rígidos. Quem é loira de cabelo fino, sabe como isso significa: Cabelo Vivo! 


Pra mim, foi um super achado. Não só pelo preço que é sim, maravilhoso. Mas pelo fato de não estar podendo ver tesoura meu cabelinho tá numa sofrência que só. E este leave in veio como um selador dessas pontas esgarçadas... É notável a diferença ao aplicar na hora. E com os cabelos secos, o brilho realmente aparece. Portanto sim, tenho usado diariamente e acho que vcs merecem saber.

A Xampu fica na rua São Paulo, 183- Centro de Varginha. Simmmm eles tem face! Clic Aqui e Curta! E sim vcs podem pedir pela internet. 
Vou ficando por aqui deixando meu beijinho... 
Até o próximo post! 
Mari Az 



Nenhum comentário: