segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TÁ PROCURANDO EMPREGO?! NO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING HÁ VAGAS!


Chegou segunda-feira!!! E segunda é dia de três coisas: De começar um regime (nem a pau juvenal! rs...), de vídeo novo no Canal do Youtube (uebaaaaa!) e de procurar emprego (posso te ajudar?!). É na segunda que um novo ciclo de esperança se abre, né mesmo?! Parece reveillon, a gente começa querendo fazer tudo novo! Portanto aproveite, hoje é dia!

Desde quando fiz aquele depoimento sobre o Via Café, a meses atrás... Que não param de chegar currículos para mim. Foi aí que eu percebi a necessidade que seria eu aproveitar que conheci algumas pessoas que trabalham na Tenco (administradora do Via Café) para descobrir o canal certo para vcs mandarem o material de vcs, afinal, quem sou eu para contratar alguém pra lá?! Sou apenas uma consumidora ansiosa por essa inauguração. Mas, como conhecimento é tudo nesta vida, fui na cara de pau mesmo, fazer uma visitinha a sede da Tenco lá em Belo Horizonte. Em busca de mais informações sobre emprego e principalmente ver se valia mesmo a pena eu dizer a vcs: MANDEM SEUS CURRICULOS PARA ELES! Saio de lá dizendo: MANDEM SEUS CURRICULOS PARA ELES E MANDEM AGORA! Rs... Pq a empresa Senhorio, é uma potência. E sua maior riqueza são as pessoas que lá trabalham. Foi impressionante como em TODOS os setores que visitei da empresa, de todos os ramos, fui bem atendida. E olha que cheguei lá na surpresa. O clima da Tenco é delicioso. E trabalhar em tal ambiente, faz total diferença na nossa vida, né?! 

 E nessa visita uma das grandes alegrias que tive foi descobrir que: 


Antes de eu me estender nas minhas impressões sobre a Tenco... Vamos direto ao assunto: EMPREGO?! Como mandar seu material, com quem falar?! Quem irá fazer as entrevistas?! Quando serão os cursos de capacitação?! Como participar?! Quando começam as seleções?! Qual o perfil dos profissionais que eles procuram?! E com essas dúvidas todas na cabeça, lá fui eu, conhecer o pessoal de RH da Tenco. Os responsáveis por selecionar, treinar e empregar todo mundo que quer trabalhará no Via Café Garden Shopping. Claro que filmei tudo para vcs. E assim sendo, chegou a hora de dar play: 




É isso Senhorio, espero muito ter ajudado vcs a encontrarem o caminho certo para um novo emprego. Sabemos da importância do Via Café Garden Shopping ter nos chegado a esta hora. Num período de crise nacional, nossa região terá um respiro. Outro detalhe que gostaria muito de lembrar a vcs é que o plano da Tenco é ter 32 Shopping´s até 2018. Ou seja, quem estiver trabalhando lá, terá muita, digo, muitaaaaaaas oportunidades de crescimento. 

Tá esperando o que?! Mande seu currículo: 



Assista tb ao vídeo da visita que fiz a Tenco para que possam entender melhor a credibilidade escancarada da empresa. Só olhar e ver! Aperte o play: 




Um beijo bem especial para vcs e boa sorte! Que este novo emprego transforme a sua vida e que a prosperidade do Grupo Tenco seja nossa! Até o próximo post.
Mari Az


2 comentários:

Katiuscia disse...

Adorei seu blog... Beijos

MARINA AZZE disse...

fico tao feliz que tenha vindo aqui! Beijo bem grande!