sexta-feira, 11 de setembro de 2015

VC TEM DOIS MINUTOS PARA CUIDAR DA JUBA?! DREAM CREAM

E aí?! A Senhora tá na correria doida e não tá sobrando tempo para ir ao salão?! E além disso, anda tão cansada que tá difícil encara a touca térmica em casa, para salvar os fios que andam opacos e pedindo por socorro?! Seus problemas acabaram! A Lola Cosméticos conseguiu trazer para nossa vidinha mais ou menos o creme de nossos sonhos! 



Simmmmmm! E ele é esse pequerrucho aí! Um potinho perfeito para quem como eu precisa viajar e não dá pra sair carregando pote giga de hidratação. Sabe um creme dos sonhos?! Sim!!!! Ele faz total juz ao nome. Cheiroso, com resultado rápido e imediato, numa embalagem que cabe em qualquer bolsa de viagem, consistente e em 2 minutos traz vida para a nossa juba que vive na sofrência com tantas químicas. 


Estou impressionada com o poder que essa máscara pequena tem. Para quem é loira então... Quem é loira sabe o quanto cabelo fica opaco. Para manter brilho, aja produtinhos sobre os fios! Óleo de Argan, Creme para pentear, Keratina, Mouse, Spray para brilho, Protetor térmico, Silicone, Reparador de pontas, Creme sem enxaugue e a lista não para por aqui.... Visitas constantes ao salão... Ah! E nada de lavar os cabelos com água quente diz uma conhecida. E lá vai vc, encher de produto e tomar banho com água gelada. Se vc compreendeu muito bem essas palavrinhas... Não saia daí! Que essas informações poderão mudar a sua rotina. 


Já existe no mercado um creme que vai dar um super brilho na sua Juba sem te fazer gastar horas. E nem muito dinheiro. Creminho que vai garantir a Senhora um super cuidado aos fios naquelas semanas que o tempo não ajuda pra ir ao salão. Sugiro que use duas vezes na semana. Pq ele deixa o cabelo delicioso sem pesar os fios. Bom, não vou me estender tanto no post, pq tem vídeo resenha completinho para vcs! Aperte o play e divirta-se: 




Eu vou ficando por aqui, certa de que depois de 2 minutos desse creme sobre seus fios, a sua juba estará prontinha para receber cafuné. Um carinho para as mãos do namoradão neste find! Eu comprei esse poderoso bebe, na Xampu Cosméticos. Que fica na Rua São Paulo, 183. No Centro de Varginha. Se vc é de fora, não se preocupe. Pode pedir pelo face da loja que eles mandam para vc pelo correio. O face?! Clic Aqui e Curta!

Um beijo pra lá de especial para vcs! Muitos cafunés e até o próximo post!
Mari Az


Um comentário:

Unknown disse...

Mari, vc é Diva de Lindeza!!! Q tudo a sua resenha e conheci a Xampu Cosmesticos por vc! Vc já testou os produtos da Haskell ?? Obrigada pela sua alegria!!!