segunda-feira, 5 de outubro de 2015

BOTOX CAPILAR PASSO A PASSO

Hora do play: 




Essa Dica vai pras Lorudas que nem eu, que amam deixar os cabelos cada vez mais claros, mas que percebem que o cabelo pede socorro, quando sai do Banho e os fios estão todos embolados. O Botox Capilar é uma hidratação profunda, uma salvação para quem está tendo corte químico. Olhe para sua escova, tá cheio de cabelos seus lá pós o uso?! No travesseiro, tem cabelo?! Nas roupas?! Seu cabelo tá caindo e embolando muito depois que descoloriu?! 

O Juliano Faria havia me dito, assim que eu descolori que em poucos dias faríamos o Boox Capilar, pq só hidratação caseira não ia adiantar. Eu tentei! Rs... E realmente, precisei de algo mais poderoso. O que acontece é que vc precisa  devolver a massa capilar aos fios para poder selar as cutículas após uma descoloração. O Botox traz o desembaraçar ao normal e um brilho que eu nunca vi creminho nenhum fazer. E olhem que eu usei apenas 20 min e sem usar Shampoo anti-resíduo antes, pq o Juliano Faria tem todo cuidado com minha Juba e ficou com receio de abrir ainda mais as cutículas e tb de mudar o tom do loiro que já tinha ficado exatamente como eu queria na descoloração. 

Depois do Botox, além do brilho e do desembaraço dos fios, meu cabelo ficou levemente mais pesado. Existe esse termo?! kkkkk... Ganhou textura, entende?! Sem ficar oleoso. Para manter, continuo fazendo hidratação caseira. Ao menos 2 vezes na semana. Sim meninas, sou a louca do cabelo, tenho vários creminhos, finalizadores, sprays, para que meu cabelo aguente as químicas. Já disse a vcs o quanto que ele é fino?! Pois é! E isso, faz com que eu vire escrava de hidratação e cuidados. O que pra mim não é nenhum sofrimento, pq AMO cuidar da Juba! 


Eu PRECISO dizer que amei ficar com o cabelo azul. kkkkkkkkkk... Fiquei brincando com meus amigos e com o pessoal no Snap que ia pintar... kkkkkkkkkkk.... Divertido toda hora! Bom,mas voltando ao Botox, existem vários Botox Capilar, esse que usei é um desenvolvido para Loiras. Pq além de recuperar os fios ele matiza. Tirando o amarelado. Vi muitas meninas no youtube chumbando o cabelo com ele. Mas, como eu adoro um loiro claro, mas não queria chumbar, o Juliano deixou o Botox agir somente por 20 min em mim. É o que eu falo, antes de sair comprando esses produtos profissionais e aplicando no cabelo, ATENÇÃO. É preciso entender de cabelo para mexer nele. Pq se vc ficar seguindo bula em matizante certamente vai platinar os fios. 

Fizemos uma promoção, escolhendo mulheres poderosas do meu facebook (cada uma com um tipo de cabelo) para ganhar uma Hidratação Poderosa no Juliano Faria. Eu queria indicar todo mundoooo! Mas fui mostrando várias poderosas pro Ju, e ele foi selecionando... Bom, tudo explicadinho no Vídeo acima, né?!

Quem quiser contar com a experiência do meu querido profissional, o Studio dele fica na  Rua Tenente Joaquim Pinto no Bom Pastor em Varginha. Sim, tem face: Clic Aqui e AddPara marcar: (35) 3222-6468. Lorudas de Plantão, experimentem esse Botox, impossível não se apaixonar! 

Beijo apaixonada... E até o próximo post! 

Mari Az 


Nenhum comentário: