segunda-feira, 26 de outubro de 2015

LOOK DO DIA: CALÇA FLARE DE BANDAGEM & BODY



Ei Senhorio... Hoje aproveitei que o sol deu uma trégua e resolvi sair de Total Black! Com essa calça que não virou mania entre as fashionistas atoa: A Calça Flare de Bandagem. 


Falar da Calça Flare a gente lembra da Boca de Sino, né?! A diferença é que a Boca de Sino tem a abertura um pouco maior do que a da flare. 


Ela tem feito esse sucesso todo, pq valoriza e muito as formas do corpicho. O corte equilibra os quadris largos e dá uma ilusão de um shape mais redondinho para as magrelinhas. 


Com Blusa pra dentro, dá ilusão que o bumbum e as pernocas são maiores. Por isso eu escolhi esse Body super divooo! Que tem um decote em V, que está super em alta tb. Aliás, decote e acessórios ajudam a tirar atenção ao quadril. "Acessorize" sem medo! Pras meninas mais baixinhas, use salto com a Flare pra não diminuir o Look. E de preferência da mesma cor da calça. 


Amando muitoooo esse casamento! O que é ainda mais delicioso na calça é o conforto. Não te prende nenhum movimento, portanto se a Senhora precisa ir para reuniões como eu, ficar batendo perna daqui pra lá como eu... Estará superrrr elegante e confortável. Pura vaidade! 


Sim Senhoras, esse Look é da Pura Vaidade! Um jeito novo de comprar looks! Se vc quer ir até a loja física deles o endereço é Rua José Benedito de Figueredo  215, na Vila Verde em Varginha-MG. Agora se vc quer um atendimento personalizado na sua casa ou trabalho é só ligar e marcar com a Patrícia (35) 8879-5937. Pq ela vai até vc. (pra mim tá sendo delicioso poder provar com meus acessórios pessoais, sem muita gente em volta... Um conforto maravilindo! Rs... Se vc é de fora e quer acompanhar os looks ou mesmo comprar tb é simples, acesse o facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! Outro detalhe que eu ADOREI deles, é que eles tem um grupo no face que posta dicas, looks, as maquiagens (sim eles vendem makes e acessórios tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite



Essa choker (coleirinha) dourada tb é da Pura Vaidade! Tcha tcha tcha... Bom eu vou ficando por aqui, pq essa semana eu resolvi ser feliz!!! E aproveitar pra trabalhar muito e passear tb! Hummmmmm... Beijo no coração de vcs, obrigada por todas mensagens e carinhos nesses dias...
E... Vida que segue! Beijo na bochecha e até o próximo post! Com muitaaaa Vaidade! Pq não há nada que levante mais nossa estima do um look divo como esse, sim?! 

Beijoossss mil... 
Mari Az

Nenhum comentário: