quarta-feira, 21 de outubro de 2015

LOOK DO DIA: A EPIDEMIA DO MAX



É... Chegou mesmo a época em que não dá para sair de casa sem os acessórios! Eles nos cobrem dos looks mais básicos aos mais luxuosos. Lembro que quando eu era criança, escutava as amigas da minha mãe dizendo: "sair de casa sem brinco não dá. A gente se sente pelada". E nessa vibe do acessorismo o papo de hoje é: "SAIR DE CASA SEM ACESSÓRIOS NÃO DÁ!". E que sejam grandes, trabalhados e que andem juntos! É a moda do mais é mais!!! Obaaaa! Nem preciso dizer o quanto AMO, né?!
Aliás, em tempos de crise, os acessórios nos realizam! Pq se o dindin não deu pra comprar um novo look, a gente transforma ele com a ajuda dos acessórios. Que no lugar certo, não nos fazem gastar muito e fazem o look divar demais da conta! Ufaaaaa! 


Outro detalhe importante a se dizer dos acessórios, é que eles estão juntos... Trazendo várias infos de moda, vários estilos... Punk Glam, Boho, Gipsy... Se mesclam e nos cobrem de metais, pedras, franjas, plumas, correntes... E antes de sair... Se cubra e se descubra! Eles realmente nos completam! 


Relógios, pulseiras, bracelestes, dourados, pratas, contas, coloridas, pedrarias... Plastico, acrílico, metais, correntes... Um mix dos maxis estão cobrindo a mulherada! 




E remédio pra quê?! A epidemia já se alastrou... Começou com um maxi colar aqui... Depois maxi brincos ali... Vieram os braceletes... E de repente todos juntos, e vários deles! Uhuuuu! Hora de colocar toda a coleção na rua! ADORANDO MUITO TUDO ISSO! Pra quem ainda está com os primeiros sintomas... E ainda acha arriscado esse tantão... Tudo bem, comece com uma peça maxi em cada ponto... Super funciona! Um maxi brinco, um maxi colar, um maxi anel, uma pulserona... Irá rechear seu look de tendência. E te encorajar para deixar a epidemia te seduzir... Espia: 



Impossível resistir!!! Eu já disse e repito: Me chamem da louca da biju, não importo. Pra mim, nada salva mais os looks que elas. Sou apaixonada mesmo, não resisto, mereço e graças a Deus, agora pode! kkkkkk.... Esse brinco de correntes é do tipo, feito pra mim. kkkkkkk... Sabe quando vc tá assim numa balada e plin! Dá de olho com um gatão e o coração dá um trimilique?! Pois é... Foi algo semelhante comigo na Bendita quando vi esse brinco. Olhei e pensei: É Meu! Foi a primeira peça que escolhi. Daí, sai fuçando na loja e vi essa choker (colar mais justo).Nussinhora!!! Uma lindeza total! Ela é daquelas que vc pode regular o tamanho, sabe?! Dá pra usar com outra choker junto, dá pra usar com uma corrente comprida pra alongar o visu... Pensei: PRECISO! E lá foi ela pra minha sacolinha. Na foto resolvi usá-la sozinha, justamente para que vcs possam ver, que é possível sim entrar nessa epidemia do exagero, sem pesar. 


A pulseira é um caso de amor a parte. Metais, com arabescos desenham a pedra que brilha muitoooo! Me lembra uma deusa medieval! Não tenha medo, coloque-a com seu relógio, será um escândalo!!! E ouse avontade! Dá pra fazer um mix com outras pulseiras de outras texturas, como as de plastico, as de acrílico ou mesmo em metais de tons diferentes. 


Sim, é a epidemia da vez! Primeiro sintomas?! Uma peça maxi linda em cada ponto. Tá sentindo algo aí?! Bem vinda ao clube Senhorita! E que venha as altas dosagens... Agora vou contar outro segredo... TUDO "ÃO" e baratão! kkkkkkk.... Simmmm! Encontrei minhas bijus na Bendita Bijoux e gente lá tem peças de tudo quanto é preço... Uma delícia para se jogar. 

Quê, vc não mora por essas bandas?! Tudo certo, a vida virtual nos une, curta o face da Loja e faça a sua encomenda: Clic Aqui e Boas Compras! Pra quem quiser ir até a loja experimentar no corpicho... A Bendita fica na Rua Presidente Antônio Carlos, 648. Centro de Varginha. Eu vou ficando por aqui com meus penduricalhos apaixonantes e deixando um beijinho para vcs... Fazendo o que todas as amigas fazem... Dizendo: Vamos dar uma passadinha na Bendita?! kkkkkkk... 

A gente sabe que umas comprinhas nos deixa com o astral lá em cima, né?! Ainda mais quando sai pouquinho do nosso bolso e levamos os maxis! 

Beijo gostosuras... E até o proximo post! 
Mari Az 




Nenhum comentário: