quinta-feira, 15 de outubro de 2015

LOOK DO DIA: GARGANTILHA CHOKER GANHOU CIA!



Pronto! Não demorou muito e não se fala em outra coisa no mercado de acessórios: CHOKER! E vc aí chocou?! E já começou a descabelar, que diabos enfim é essa budega?! Senta que eu te explico: CHOCKER é nada mais do que gargantilha em inglês. Ou seja, colares mais curtinhos que ficam rentes ao pescoço. Eles viraram uma febre! De plástico como as tattoos dos anos 90, que voltaram com tudo, como esquecer?! De metal... Dourada, prateada, black, com pedrarias... As "colerias" vieram nos cobrir a garganta! Da que aparece bem no meio do pescoço as um cadiquinho mais abaixo! Escolha a sua e se jogue! Resistir a tendência?! Pra quê?! É coisa linda por demais! Espie: 



Sim, ninguém resiste! 




O gostoso... É que elas apareceram sozinhas: 



Mas rapidamente ganhou a cia de outros colares, alongando o pescoço e nos dando looks incríveis: 






Ai que delícia de tendência! Chegou a hora de amarrar as cordas no pescoço criaturas! KKKKK.... E que nos faça brilhar! Aliás, nessa vibe do muito é muito lindo, o acessorismo nos cobre inteira... Com peças de todos os tamanhos e estilo. Trazendo muita personalidade ao Look. 
Brinque a vontade, com sua choker... Faça um mix com anéis, pulseiras, maxi brincos, pingentes, colares... 



Eu?! Assinei com a Cruz brilhante, pontuei com um maxi brinco de pena em couro e brinquei com vários anéis... Um quero tudo e quero hoje! Passeie pelo rock glam, pelo boho, pelo clássico. Misturei tudo!!! Vc pode tb, viu lindeza?! Traga para sua vida, looks despojadamente sexy! Quem vai querer?! 



Claro que eu já quis... Aliás desde que comprei esse brinco de pena da Bendita que não tive mais sossego! Todo dia me perguntam: Onde? Quanto? Quando eu uso. kkkkkkkkk... (adoro quando vcs me tiram o sossego! kkkk... Afinal, sou uma blogueira! E se curtem o que uso e tb querem usar... É pq confiam nas minhas pesquisas... Pois é, já respondi tantas vezes para vcs... Mas repito sem problemas, eu paguei R$ 10 reais nesse brinco. kkkkkkkkkk... (quero um de cada cor!) Ele vem o par, neste look, resolvi usar um só. Na outra orelha me cobri com pedrinhas brilhantes. Pq sim, quis dar destaque a minha Choker Divaaaa! 

Sabe, eu sou sim a louca dos acessórios! Acho acessório a saída perfeita para essa época de crise. Pq se não sobrou um dinheirinho para comprar um look... Com os acessórios a gente repagina o look todinho! E gasta pouco. Ainda mais desses da Bendita Bijoux que são super baratos. Quando falo barato, não deixe que passe pela sua cabeça que são vagabundos. Na na ni na não! Vão na loja, peguem em suas mãos... Verão que são bijus de super qualidade! Quê?! Sim, todos que uso nesta foto, eu encontrei na Bendita! KKKKKKKKK... Pra quem é blogueira, lá tb é o canal para comprar bijus... Completam os looks, nos colorem, nos fazem brilhar com tudo que há demais novo no mercado fashion, sem pesar no orçamento! Bendita seja essa loja! 



É isso aí, Senhoriooooo! Já quer me deixar falando sozinha e correr pra Bendita,né?! Preciso desta vez concordar e dizer: Vá mesmo! Pera que vou pegar o enedreço para vcs... Já pegaram a caneta?! Então anotem:  Presidente Antônio Carlos 648, no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora da cidade, não se acanhe... Eles tem face para que a Senhora fique por dentro de tudo que a loja oferece e ainda possa encomendar as suas peças! Clic Aqui e Curta!

Já correram pra lá, Senhorio?! Então agora, vou ficando por aqui, sozinha.... Ops... Sozinha não, na cia desses acessórios lindossss! Uebaaaa! Nem tudo está perdido! Voltem viu... Estou esperando as Madames aí, no próximo post! Rs...  

Beijinho Beijinho... Tchau Tchau... (sempre quis dizer isso! Rs)
Mari Az 

Nenhum comentário: