terça-feira, 27 de outubro de 2015

LOOK DO DIA: MANCHA ESSA CALÇA, SENHORA!



BOM DIAAAAA!!! ADORANDO esse tempinho e vc?! Ai gente... Vamos falar do que interessa?! As calças manchadas! Vc já viu e quer, sim?! 





Pois é... Eu tb quis. E Acheiiiii!!! Eta Strip que parece ler meus desejos, viu?! Ai gente, essa calça é um poder! É peça para chamar atenção, Senhoritaaaaa! Daquelas, que faz vc virar referência... "Vc viu a calça dela?" DiZ a menina pra amiga... "A menina da calça manchada" Diz o outro... "Ao lado ali da menina de calça manchada" Fala o fulaninho... KKKKKK... EU ADOROOOO! 


Ai Senhoras!!! Look com personalidade é tudo!!! E se vem confortável então... Vem cá queridinho que vou lhe usar! KKKKK... Agora pausa... Se vc é magrelinha, essa calça vai te fazer divar! Pq a estampa manchada dá uma preenchida no visual. E esta minha amiga, é Skinning (mais justinha na barra) o que te faz ficar uma gostosura! Modela o corpo todo! Gente, me deixa AMAR essa calça em paz, deixa?! KKKKK... 


E pq amor pouco aqui é bobagem... Escolhi a dedo essa blusa peplum. (peplum é esse babadinho na barra). Que vem com esse recorte com transparência no ombro que é o segredo para emagrecer seu visual, senhorita! Reparou nas rendas?! Peça mais sofisticada para quebrar o despojado da calça. Vem pra rua que tá linda! A blusa gente, não eu, que eu sei... 


Amei tanto esse look que não parei de tirar foto. KKKKKKKKK... Vcs são assim?! Só Jesus na causa... kkkkk... Resolvi completá-lo com um bracelete e brinquinho de bolinha. Nada a mais. Um cabelinho super trend, óculos... E pronto. Nunca me arrumei tão rápido assim! Conforto que só os looks perfeitos nos dão. Se calça jeans e blusa preta é o básico do acerto... Esses dois aqui... É o acerto do básico. Trouxe total sofisticação a combinação! 


Olho pra esse look e vem uma música na cabeça: Uhuuuuu... Eu quero vc como eu queroooo... U Uh U... kkkkkkkk... Longe do meu domínio, vc vai de mal a pior... kkkkkkkkkkkkk... Quero e quero agora! Vc linda de manhã até a noite! Traje arraso completo! 


Já falei que é da Strip e eu sei que vc quer! Tá esperando o que?! Vamos, levante daí... E garanta seu look. A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. no Centro de Varginha. Agora se vc tá com medo de acabar a peça. daí onde está mesmo, peça pelo face da loja: Clic Aqui e Add

Aliás, a Strip tem página no face tb, bem bacana para vc acompanhar a coleção toda: Clic Aqui e Curta

Eu vou ficando por aqui, pq sei que depois que eu te passei o canal para ter esse look divo, vc já me deixou falando sozinha... Beijo viu?!
Até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: