sexta-feira, 9 de outubro de 2015

LOOK DO DIA: MINAS TREND INSPIRA... UM OLHO LÁ, OUTRO AQUI!






Está acontecendo agora, sim de 06 a 09 de Outubro o maior evento de moda do nosso estado, O Minas Trend. Que sinceramente, está cada vez mais surpreendente! O passado foi ÓTIMO, mas esse Queridinhas... Tá de matar de amores! Mas, um olho lá, outro acolá. Fico com os olhos bem abertos em busca de cores, tons, texturas, modelos, que irão nos cobrir no Inverno 16. Sim, eu sei que tá um sol de rachar por essas bandas. Mas como sempre, a moda nos antecipa as estações para que os looks consigam chegar a tempo nas lojas. E olhar para o futuro é uma alegria! Pq vejo aqui, bem pertinho, no presente, tendências que estão sendo apresentadas pra nosso futuro inverno. Dá um orgulho ser dessa terra!!!  Sim, a cartela de cor da vez! Espalha-se como sempre, pelos desfiles mundo a fora! E quer saber?! Vc pode participar disso já! Hojeeeee! Pq encontrei os tons, nesses acessórios da Bendita Bijoux, Gente!!! Bom, bonito e barato! Nossa loja amada! 
Sim, fui nadar lá, pra molharmos aqui. Afinal estamos falando de moda mineira, a que vem recheada de muita informação fashion e bom gosto. 

E se é pra gente entender o que tem acontecido no mercado da moda, precisamos parar de olhar só pra nosso umbigo. Olhar de fora pra dentro, nunca esqueça disso!
Pois bem, vamos concentrar nas cores que os desfiles nos apresentaram?! Pq o Minas Trend ainda não acabou, mas os desfiles já foram todos apresentados!  Olha só o quanto de vermelho queimado, rosa, roxo blueberry, azul cobalto, laranja, cobriram as tops: 


PRIMEIRO DIA DE DESFILES
Desfile Fabiana Milazzo- Imagem Divulgação Foto-Site.

Desfile Faven- Imagem Divulgação Foto-Site.

Desfile Vivaz-Imagem Divulgação Foto-Site.

Desfile Anne Est Folle- Imagem Divulgação Foto-Site.

SEGUNDO DIA DE DESFILES:

Desfile Lino Villaventura- Imagem Divulgação Foto-Site.

Desfile Plural-Imagem Divulgação Foto-Site.

Desfile Llas- Imagem Divulgação Foto-Site.
Desfile Mabel Magalhães- Imagem Divulgação Foto-Site.

 


Viu as cores?! Agora vamos voltar as nossas bijus?! 


A semelhança não é mera coincidência minhas caras... Realmente já temos aqui, o que foi apresentado ali... Tenho falado para vcs o quão tem sido possível se vestir bem por essas bandas... Basta um cadico de pesquisa (se vc tiver com preguiça pode deixar que eu pesquiso pra Senhora, rs). 



Rosa em diferentes tons, roxo blueberry, azul, vermelho queimado, prata... 


Falar desses acessórios , que encontrei aqui na nossa terrinha, depois de tantos desfiles... Dá um orgulho danado na gente, sim?! Estamos no caminho certo. Esses acessórios do estilo Boho (já falamos tanto dele por aqui, né?), trazem romantismo ao look, sem perder a personalidade. 

Um mix de metais... (sim, dourado e prata agora podem andar juntinhos), pedrarias, couros, aplicações, contas, correntes, pingentes... Coisa linda demais! Eu estou cada vez mais apaixonada na Bendita Bijoux. Essa coisa de toda semana trazer peças pra gente, é simplesmente a perfeição. Pq atualiza! E se o Minas Trend já apresentou... E essa cartela de cores promete não nos despedir tão cedo... Bora investir sem medo?! 



Achei esses lindos na  Bendita Bijoux que fica na rua Presidente Antônio Carlos, 648. Centro de Varginha. Se vc é de fora, não precisa desmaiar, eles tem face, então é só vc encomendar que as belezuras chegam na porta da sua casa!!! Clic Aqui e Curta o Face!

Eu vou ficando por aqui, com um olho nessas lindezas e outro nas lindezas mundiais pra trazer fresquinho conteúdo de moda para vcs! Um beijo bem gostoso! Até o próximo post!
Mari Az 


Nenhum comentário: