quinta-feira, 22 de outubro de 2015

LOOK DO DIA: PURA VAIDADE É COMPRAR SEU VESTIDO SEM SAIR DE CASA!




Ei Senhoras, bastou eu postar o vídeo na segunda... Que choveu de mensagens elogiando o vestido e perguntando de onde era o amado. Corri para então fotografar ele! Uebaaaa! Adoro quando vcs me perguntam, pq assim direciono o post especificamente para acertar o coração de vcs! Tem coração a vista aí?! Tô de olho em vcs!!! 



Eu de olho em vcs e vcs em mim, combinado?! Uma cuidando da outra! Rs... Pois é, tô falando para vcs olharem pra mim, mas entendo se não conseguirem desgrudar os olhos desse vestido deuso! Pq ele trouxe tantas tendências, que a gente ama sem se perguntar pq, né?! Mas, como este é um blog de moda, não posso deixar de perceber e chamar atenção de vcs para elas... 



O mix de estampas!!!Percebe como o floral, brinca com o animal print e a estamparia faz desenhos assimétricos lindíssimos. Além de trazer a cartela de cores mais lindona do momento: os alaranjados com toques de azul. O que mais amei na estamparia, é que além de tudo isso ela traz esses desenhos triangulares na cintura que dão uma super acinturada! Cinturinha magrelinha!!! A ilusão do ótica do vestido ajuda sim senhora! E a gente usa e abusa, pq não?!
Outra tendência é o vestidinho evazê. Que não marca e deixa o look super confortável e soltinho. Afinal tá um calor do cão e merecemos esse frescor.
Outra trend que explica bem o amor de vcs por este vestido, é o decote V. Que aparece não tão profundo na frente, mas que é um deslumbre nas costas. Espia: 


Não tem costas mais diva, né?! Decote v profundíssimo, coberto com rendas... Que é pra arrasar quando te olham de frente, e pra falar bem pelas costas! KKKKKk... AMEIIIII!



Agora que já falamos das tendências... Divido com vcs a alegria que tive ao comprar esse vestido. Ele é da PURA VAIDADE. Que trouxe um jeito novo de fazer compras. Vc pode comprar seu vestido sem sair de casa! Isso mesmo, não deu tempo de pegar o comércio aberto, ou preguiça de enfrentar o calor, vc liga pra PURA VAIDADE (35)- 8879-5937 e elas levam os looks para sua casa. Vc pode provar no conforto e no horário que vc estará mais free (o que pra mim é um achado!). Acompanhe através do face as coleções e peça pra experimentar o que vc acha a sua cara. Clic Aqui e Curta! Pra quem quer ir até a loja o endereço é: Rua José Benedito Figueiredo, 215. Vila Verde- Vga. 

Vou ficando por aqui, deixando meu beijinho... E completando: Que Vestido DIVOOOOO! Ué só vcs podem amar?! Rs...
Até o próximo post!
Mari Az 


Nenhum comentário: