segunda-feira, 12 de outubro de 2015

LOOK DO DIA: PURA VAIDADE PRA CURTIR O FERIADO!

 

Bom dia minhas seguidoras maravilhosas!!! Bom dia povo que ama moda como eu! Tão pensando que só pq é feriado eu não viria postar para vcs?! Na na ni na não!!!  Eu AMO esse Blog!!! E posso estar descansando, mas meu coração está aqui... Presente! Pq quero encontrar com vcs... Quero falar de moda, quero me vestir para vcs! E pro feriadão, escolhi esse Conjuntinho DIVOOOO da Pura Vaidade! Pq tô em BH e aqui a mulherada entende de moda como ninguém... Por isso, conforto, tendência, para passear pela Capital! ADORO bater perna por essa cidade!



Ai que delícia de feriadoooo!!! Dia de rever os amigos, descansar, namorar, comer (kkkkk sempre falo adeus dieta nessas datas! kkkkkk) e agarrar a criançada que tá curtindo mais que a gente hoje... Bem, mas vamos parar de curtir e falar de moda? Neste look várias trends!!! Espia:

 

TREND 1: CONJUNTINHO!



Se vc ainda não aderiu a essa moda não sabe o que tá perdendo! Os conjuntinhos são realmente deliciosos para nossa vida! Duas peças, harmoniosas entre si,  podem se tornar até 4 looks divinos se usadas com outra peça básica. Vc pode usar a blusinha com outra sainha, ou shortinho...  E vice e versa.  Mas quem quer estragar a harmonia?! Eles deixam o look lindo, moderno, tem uma pegadinha casual, mas não perde em nada na elegância. Confortáveis, versáteis e democráticos, como são soltinhos não marcam o corpicho, podendo ser muito bem usado para as meninas que faltaram a academia, sem medo. Percebe como nos deixa magrelinha?! Um mimo que vc tb merece ter!



TREND 2: P&B

Preto e Branco, foi o Boommm na coleção de inverno 15, tá superrr em alta na coleção de verão 16 e já anunciou que vai continuar no Inverno 16. Resultado? Aposte na combinação cor sim, cor não. Pq arrasou, arrasa hj e arrasará amanhã!





Como traz personalidade a mulher, sim?! Eu ADOROOOOOO!!!  



TREND 3: SPORT CHIC

  Tb não é de hoje que a roupa sport sai da academia e invade o Street Style! Blusas de times, calça de malhar, short de corrida, top´s, ganham glamour com salto alto e vai pra noitada! Observe:




Adorei esse shortinho com "que" de corrida. A vida tá nesse movimento todo... Nada como esse shortinho para mostrar que é enfrente que enfrento os desafios! kkkkkkk... Uma lindeza!




E aí?! Já se apaixonou?! Calma que vc ainda não viu o detalhe mais lindo da peça. Vou postar uma foto, para ver se vc advinha qual é, ok?!



E aí?! Reparou?! kkkkkkk... Não, não vou brincar com vcs de Jogo de Erros, pq esse look é um acerto completo! Tb não vou te fazer sofrer com a dúvida... Olha para meus ombros:



SIMMMMM... SIMMMMMMMM... SIMMMMMMMMMM!!! Um hand made, trazendo um bordado DI VAN TE, em pedrarias pratas! POR AMOR!!!! Trouxe ao look casual uma chiqueteza que só! Só quero muito!!!! E vc?!


 Agora vem a melhor parte, um carinho que só a PURA VAIDADE faz! Se vc quer ir até a loja física deles o endereço é Rua José Benedito de Figueredo  215, na Vila Verde em Varginha-MG. Agora se vc quer um atendimento personalizado na sua casa ou trabalho é só ligar e marcar com a Patrícia (35) 8879-5937. Pq ela vai até vc. (pra mim tá sendo delicioso poder provar com meus acessórios pessoais, sem muita gente em volta... Um conforto maravilindo! Rs... Se vc é de fora e quer acompanhar os looks ou mesmo comprar tb é simples, acesse o facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! Outro detalhe que eu ADOREI deles, é que eles tem um grupo no face que posta dicas, looks, as maquiagens (sim eles vendem makes tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite. Eu bem vi foto minha lá com meu outro look divo de bolinhas, quem viu aí?! kkkkkkkkkk... Mas, foque neste, ok?




Vou ficando por aqui, pra conseguir aproveitar meu último dia na Capital Mineira. Com esse look linduxo, pq ÔOOOO povo bonito e que se veste bem que encontro nas ruas daqui, viu?! Parece recém saídos dos catálogos de moda. kkkkkk... Acho que esse amor mineiro por moda, reflete em todo estado, mas é aqui na Capital, que a moda mineira ganha força e nome internacional. Não é atoa que o Minas Trend é um sucesso!!! Essa estação então... Vcs viram os desfiles?! Ok... Gente, preciso ir pq senão namoradão me mata... kkkkkkkk... Não quero sair do blog. Vou passear, mas amanha já to de volta, heim?!

Feliz Dia das Crianças pra criançada que vcs mais amam, ou para quem é que nem eu, e se permite juventude na alma!

 

Até o próximo post...

 Mari Az


Nenhum comentário: