sexta-feira, 30 de outubro de 2015

OS CABELOS FICARAM ELÁSTICOS?! RECONSTRUÇÃO TÉRMICA JÁ!


Na segunda, postei um vídeo novo no youtube em que eu fazia um spa day. Vídeo no ar,  perguntinhas: "Marina, fala sobre essa máscara nos cabelos aí!" Falo sim gente!!! E falo agorinha! Um achado que tenho certeza que vai ser um salvador para as meninas que clareiam os fios e sentiram que os coitados ficaram elásticos. Tipo um chicletes, vc puxa e ele estica. Repare na sua escova de cabelo, se ao escovar ali ficam vários fios... Vc está tendo corte químico, CORRA PRA RECONSTRUIR! 

Não é de hoje que os produtos da Juju Salimeni, loruda platinadaça tem feito sucesso entre as loiras... 


Aliás essa marca LÉ CHARME´S realmente arrasa! Já testei vários produtos deles e até agora nenhuma reprovação. Vi essa máscara na prateleira da Xampu Comséticos e pensei venha minha linda que vou te usar!


Na embalagem 500 g de um creme bem encorpado, com um perfume bem leve. Na formula,  D-Pantenol. Simmmmm... Quem associou ao Bepantol tirou 10 na prova! Bepantol é o nome comercial do Dexphanthenol, também conhecido como D-Pantenol. Compreendes? O queridinho é percursor de pró-vitamina B5. Que tem uma capacidade de penetração imensa, nos cabelos, unhas, pele... Nos cabelos proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução de pontas duplas, arma poderosa para recuperação dos fios. Já que consegue chega na raiz dos fios que é onde metaboliza o ácido pantotênico. Imediatamente vc já percebe os resultados, mas o uso contínuo potencializa. Te falo, vc terá um caso de amor com essa máscara que deve se tornar rotina na vida das descoloridas! Rs... 

  
MODO DE USAR:

Comecei o processo, usando um Shampoo Antirresíduos Queravit da Bio Extratus. Pra que a máscara penetrasse profundamente na fibra capilar. O queridinho é rico em extrato de româ e tb em pró vitamina B5, promovendo uma limpeza profunda, efetiva e controlada. Prepara os cabelos para receber o tratamento de reestruturação, pq abre a superfície dos fios, fazendo com que a hidratação penetre profundamente. 


Depois apliquei a máscara Choque Térmico, mecha a mecha, coloquei uma touca e deixei agir por 20 min. Tchau tchau elasticidade! Parece que faz uma camada protetora nos fios. Uma felicidade que só! Se vc não pode ir ao salão toda semana, é um achado! Aliás, se vc resolveu aloirar os fios, não pense que só salão ou só tratamentos caseiros vão adiantar. Vc vai precisar dos dois, juntos e misturados. O legal dessa máscara é que ela é bem grande, vem muitooooo produto com um preço muitooooo bom. Sim eu comprei os dois na Xampu Cosméticos, o point pra quem trabalha com beleza aqui no Sul de MG. Lugar delicioso para encontrar blogueiras, que como eu são sedentas de informações para seus blogs. Produtos de diversas marcas, lançamentos e precinhos que fazem nossa rotina de beleza agradecer! Esses dois aí parecem ter nascidos um para o outro!

A Xampu fica na Rua São Paulo, 183. No Centro de Varginha. Se vc é de fora, não se preocupe. Pode pedir pelo face da loja que eles mandam para vc pelo correio. O face?! Clic Aqui e Curta!

Um beijo pra lá de especial para vcs! Muita "bate peruca" no find, pq seu cabelo vai aguentar pós esse tratamento. Rs...  E até o próximo post!
Mari Az


Um comentário:

Unknown disse...

Marina, q tudooo!!! Vc é diva d+++!!! Posso usar quantas vezes por semana?? Obrigada e um abraçãooo!!