quarta-feira, 14 de outubro de 2015

RESENHA: BASE MATTE DA VULT DÁ CERTO PARA PELE SECA?!



Chegou Marina Resenheira... kkkkkk... Bom dia Senhoras e Senhoritas, amigos maquiadores que visitam nosso cantinho?! Bom dia para vcs tb! Então gente... Hoje eu tô aqui para resenhar pra vcs a tão falada Base Matte da Vult. Eu relutei para comprar esse produto, viu? Pq eu já tinha provado as bases anteriores da Vult e eu realmente não tive uma experiência boa com as demais. E segundo pq a danada foi desenvolvida especialmente para pele Mista a Oleosa. Minha pele é de normal a seca. Então pensei: -Vou me ferrar! kkkkkkkk... 

Acontece que esse blog é visitado por várias mulheres, que não necessariamente tem a pele mais seca como a minha e entendo a curiosidade de vcs, depois que tantas blogueiras a resenharam. Como na "blogesfera" muita coisa não é bem lá como  algumas famosas dizem... Chegou a hora de euzinha aqui, não pensar tanto na minha pele e pensar na pele das minhas lindas. Bora comprar a base, testar e descrever! Pra quem tem pele seca ou normal, vale o post tb... Pq eu sei que vc tb ficou afim de provar a "famosinha". Vamos lá?! 



Tá aí a danadinha... São 8 cores para cobrir a sua pele! A minha é a Bege 1, que tem uma leve cobertura mais rosadinha. Alõ branquinhas, o tom da base é exatamente o da minha pele. Ponto para ela! O que achei muuuito interessante nesta base é que assim como a maioria dos lançamentos, ela oxida. Ou seja, fica um tom mais clara ao aplicar e logo adapta perfeitamente ao seu tom de pele. Uma mágica delicosa de acompanhar ao vivo. Rs... 

A embalagem é bem simples. No formato de bisnaga. Traz 26 ml de base e é perfeita pra carregar na bolsa, pq é bem compacta e não tem aquele risco de vazar e melar suas coisas, pq traz uma tampa de rosca. 



Agora vamos falar do produto?! É uma base de textura cremosa, mas bem sequinha. Só que  não traz nenhuma dificuldade na aplicação. Ela se espalha bem. O que foi uma surpresa pra mim. Pq geralmente os produtos mais secos, são mais difíceis de espalhar. Adorei isso! Mesmo sendo mate, ela não deixa com aquele acabamento super opaco. Sabe?! Cara de cera. kkkkkk... Quase não transfere e tem uma boa durabilidade na pele. A cobertura é média. Para quem precisa tampar sardinhas ou pequenas manchas ela disfarça super bem já na primeira camada. Com uma camada mais generosa, nem a olheira aparecerá. 

É uma base que não pede o uso do pó. Sim, ela é tão sequinha, que vc não precisará cobrir com pó compacto para evitar o brilho. Caso precise uma durabilidade maior na pele, aplique um pò Translúcido e fininho por cima, que vai funcionar tranquilamente.
Acho que é uma base de uso diário, sabe?! Acordou passou?! A sensação que tive é que ela tem cobertura parecida com os melhores BB Cream. Só que claro, não traz todos os benefícios de tratamento dos BB Cream. Vale pelo preço e pela textura, viu?!

Eu apliquei a Base com um pincel duo fiber que comprei da marca Macrilian que tô bem viciadinha para aplicar base. Espalha super bem e em segundos. E é super baratinho. Olha ele aí gente: 


 Agora vamos falar dela numa pele seca.... Pois é, o bom da pele seca é que ela não mela (fazendo a maquiagem durar mais tempo) e não recebe a visita constante de espinhas. O ruim?! É que as rugas aparecem mais. A pele descama com mais intensidade... A maquiagem craquela mais rápido. Ou seja, com algum tempo, as pessoas vão achar que vc está mais velha... Pq a pele vai dando risquinhos de maquiagem nos pontos de expressão. Por isso, quem tem pele seca, deve procurar produtos não tão secos. 



Só que é aí que essa base me surpreendeu ainda mais. Pq se vc hidratar bem a pele antes de maquiar, (alguém aí consegue ficar sem hidratar a pele nesses dias tão secos?!), a base resistiu muito bem. Eu comprei a algum tempo atrás a tal da água termal. E ela me deu um super help antes e depois de maquiar. Outra dica, pra quem tem pele seca mas tb quer entrar na onda, e participar do uso desta tão famosa base, é usar o primer, para fechar bem os poros antes de aplicá-la. Assim a cobertura não vai craquelar nadica. E vc vai adorar se olhar no espelho, pq a danada da base dá mesmo a impressão de uma pele do tipo ótima. Sabe pele de quem tá apaixonada?! Então... kkkkkk... Parece! 

Quem tem pele oleosa ou mista, corre e se joga!!! E pode sair comemorando!!! Pq a Base é realmente um achado para vcs! Pra maquiagem do dia a dia então... ADOREI! Até eu que tenho a pele mais seca, tenho usado. (com os recursos que disse pra vcs acima, mas tenho!)


 

Outra dica pra quem tem uma pele normal a seca como a minha, e quer fazer uma make mais elaborada, pra noite, preciso dizer que eu ainda preferi a Base Toque de Natureza. Aliás que base incrível Meu Deus! Parece um concreto photoshopado na cara! kkkkkkkk... Clic Aqui para ver a Resenha. E tb é super baratinha! 

Base Vult: R$ 29,90

Base Toque de Natureza: R$ 31,90. 

É por isso que digo... Vai comprar maquiagem?! Procure produtos feitos para sua pele. Ou cuide da sua pele antes de aplicá-los. O mercado nacional hoje tá bom demais!!! Lá na Xampu Cosméticos, onde compro minhas makes, as meninas sabem de tudo que vc irá precisar para te informar antes de comprar. Elas me ajudam superrrrr! Por isso adoro aquele lugar, Minhas Senhoras. Sim, essa base da Vult eu tb comprei na Xampu. O pincel?! Tb tem na Xampu... Rs... Quer o endereço né?! Pera: Rua São Paulo, 183.No Centro de Varginha. Pra quem é de fora, tem face!!! Clic Aqui e Curta a Vontade! Vcs vão adorar o face da loja e ainda podem encomendar seu produtinhos por lá! 

Vou ficando por aqui, afirmando que sim dá certo sim. E que se vc tem pele oleosa ou mista, dará SUUUUUUUPERRRR CERTOOOOOO. A Base realmente é muito ótima. Rs...
Beijo delicioso para vcs... E até o próximo post! 
Mari Az 




Nenhum comentário: