quinta-feira, 29 de outubro de 2015

RESENHEI UM VERDADEIRO "PRIMER" PARA AS MÃOS! POROS FECHADOS E MÃOS MAIS CLARAS! TÔ PASMA!


É Senhorio... Essa dica vai pra vc, que já percebeu que as marcas da idade não aparecem somente no rosto. As mãos acusam... Bora cuidar?! Pra quem está acostumada a usar primer no rosto antes da maquiagem e fica apaixonada pelo fechamento dos poros e pele lisinha... Comparo este creminho de mãos a um primer. E detalhe: com poder clareador. 




Ele é bem firminho, lembra um primer mesmo a consistência. E o cheirinho é DELICIOSAMENTE delicado. Me lembra carinho de mãe... Um leve cheirinho de bebe. 


A embalagem é bem simples e traz 50 g do creme. Ideal pra carregar na bolsa. Vc tb é viciadinha em creme de mãos?! Não só amo, como preciso. Minhas mãos são bem secas e tenho os poros bem abertos nelas... O que faz ter desde pequena "mãos senis". Sou escrava deste tipo de produto. Mas, o que me encantou neste em especial, foi o poder do fechamento dos poros e o clareamento que deu as mãos. Parece que renova as células em segundos. Traz aquela aparência de pele de bebe. Alô Senhoras... Um achado!!! Sinceramente um primer de mãos que eu nem sabia que existisse este tipo de produto. Só sei que vale a pena vcs experimentarem. Pq faz parte dos meus amados favoritos. Mas o que traz na composição que é responsável por toda essa regeneração?

LEITE DE CERAIS


Na composição LEITE DE CEREAIS. Incansável, a indústria cosmética não cansa de buscar inspiração para seus lançamentos. E os cereais estão entre elas. Os mais comuns são a aveia, o arroz e o trigo. E o que isso significa para pele?

AVEIA: Tem ação anti-inflamatória e regenerante. É a principal fonte de silício, orgânico. Fundamental para estabilizar a produção de fibras elásticas, como colágeno e a elastina. 

TRIGO: Riquíssimo em Vitamina E. Que tem ação antioxidante. Do trigo ainda são extraídas substâncias que promovem um Lifiting temporário. Sim, tem efeito tensor. Eliminando a flacidez da pele. 

ARROZ: Durante muitos anos o arroz foi utilizado pelas Gueixas para amaciar e suavizar a pele, pelo seu alto poder clareador dado pelo ácido Kójico. Que além de clarear, atua na prevenção do envelhecimento e na retirada da oleosidade da pele. 

ÓLEO DE SEMENTE DE UVA


Esse óleo de fácil absorção é inodoro e fino podendo ser utilizado por todos os tipos de pele, principalmente as oleosas. Conhecido pela sua poderosa ação pra combater as estrias. Age de forma rejuvenescedora. Previne o envelhecimento da pele. Combatente na rigidez muscular. 

Explicadinho?! Então voltamos agora ao nosso querido: 




Reparem... Eu ainda não tenho muitas manchas. Mas é nítido o fechamento dos poros e o quanto clareia. Sem falar no alto poder de hidratação sem melar. Sela as mãos, perfuma, deixa lisinha sem ficar grudando. SENSACIONAL!


Gente!!! A prova concreta que nem tudo que é ÓTIMO é caro. Paguei R$16,00. 

Eu comprei do Renato Klein (Segue o face dele). Ele tem uma equipe de revendedores Hinode. Então é o canal tanto para comprar quanto para se tornar uma revendedora Hinode. Bom quem quiser falar com ele o tel (35)- 8844-6619. 

SEGUE A LISTINHA DE REVENDEDORES DA EQUIPE DELE, pq se acabar o estoque dele, vcs podem conseguir com os seguintes revendedores: 

Guilherme: (35)- 9848-6011

Eliane: (35)-8803-0445

Mirella: (35)- 8405-0291

Mateus: (35)- 8825-2204


Vou ficando por aqui segura de que tenho mostrado a vcs o que existe de melhor! Se faz bem pra mim, que faça bem pra nós! Mãos deliciosas para acarinhar!!!! 
Beijo no coração...  E até o próximo post! Mari Az 


Nenhum comentário: