sexta-feira, 16 de outubro de 2015

RESTAURE SUA PELE COM MÁSCARA DE ACÁCIA


Pára tudoooo que tiver fazendo, sim lindeza se tiver no trabalho agora... Dá uma disfarçada aí. Pq esse post certamente será um Help para sua vida! Eu acabei de fazer a máscara de Acácia da Hinode. Sim, neste exato momento. Quem me segue no Snap acompanhou tudão... E tô simplesmente chocada com o poder dessa máscara! Vcs sabem o quanto eu AMO máscara facial. Não foi uma vez que vcs me viram usando por aqui. Esse fascínio não é atoa. Sou do tipo de mulher que se maquia todos os dias, resultado: Cuida ou Cuida! kkkkkk... E as máscaras são minhas parceiras nisso. Pq sinceramente, não dou muito certo com limpeza facial profissional. Minha pele é muito seca, e sempre quando vou, volto recheada de manchinhas... Já em casa, eu mesmo fazendo, consigo manter a pele tratada sem marcas. Bom, mas sinceramente, depois de tantas máscaras... Essa aqui me CHOCOU! Pelo amor de Deus, essa foto aí que postei acima, tirei do meu cel assim que terminei de tirar a máscara. Não tem filtro nenhum. Minha pele clareou demais e tô sentindo ela muiiiiitooooo firme. Um lifting poderoso e natural que eu nunca imaginei na vida que existia. A sensação que eu tenho é que firmou tanto a pele que eu to conseguindo movimentar meus músculos faciais de orma diferente. Trem mais doido que eu já usei! 

Fui usando e fotografando para vcs o passo a passo. Vamos a ele?! Pq sei que a Senhora está curiosa aí: 




A Embalagem é assim. Simples. Como tá in essas embalagens sem muitas furúlas, sim?! Eu adorei, pq é daquelas arredondadas nas pontas, sabe?! Que só fica em pé com o bico dosador pra baixo. É compacta, cabe na minha mão. Outro ponto pra ela, pq pra quem viaja como eu... Simmmmm! Cabe na mala sem atrapalhar. Vem 60 g do produto. Vamos falar dele?! 


Apliquei ele sobre a parte superior das mãos, antes de aplicar diretamente no rosto. Tenho mania de fazer isso. Foi bom que deu para fotografar para vcs verem bem o produto. A primeira impressão que eu tive foi de que não ia dar certo. Pq ele é bem líquido. Repare como ao movimentar ele deu uma escorrinha. 




Mas se vc acha que ele vira uma meleca... Assim como eu imaginei que viraria... Na na ni na não. Em poucos segundos ele firma. Na hora pensei: Ups... Vai dar sim para espalhar pelo rosto. E assim, lá foi a loira aqui se lambuzar: 



Apliquei com um pincel de base que uso somente para aplicar mascaras. Já disse que tenho várias, né?! Rs... Pois então, ao aplicar, a máscara é super refrescante. O perfume... Não é muito preciso. Tipo, me lembrou um shampoo que usava quando criança. É bem levinho o aroma. Mas o que impressionou mesmo foi a consistência da máscara. Como pode algo tão líquido fixar tão bem?! Na embalagem não disse quantos minutos eu deveria ficar com ela, apenas dizia que era para esperar secar e retirar... Então fui pro meu quarto, deitar e fazer snaps. kkkkkkk.... Pq adoro "encontrar" com vcs mascarada! kkkkkkkkkkk.... 



Eu fiquei alguns bons 20 minutos esperando ela secar. E a cada minuto, fui ficando assustada com o tensor dessa máscara. Ficava difícil mexer os músculos para falar. Sorrir... Achei aquilo uma loucura! Depois de tanto eu tentar fazer caretas com a máscara (sim pareço uma criança), ela começou a se soltar na parte próxima a boca. E daí pensei: Ela secou! Vou retirar!!! 


CHOQUE TOTAL! A danada gruda tanto, mais tanto na pele... Que pra sair... Senhorita... É preciso força. A sensação que eu tinha era a mesma de uma depilação de cera, sabe?! Vc precisa PUXAR FORTE! Não pense vc que é confortável retira-la não. O que pra mim foi muitoooooosssss pontos a favor da máscara! Sou daquelas que gosta de ver resultado imediato! E tenho preguiça daquelas máscaras que parecem uma colinha besta na cara, vc fica minutos e sai aquela coisa fininha que não agrega valor em nada. Portanto quando me deparei com a dificuldade de tirar essa... Já pirei de amores! Outra coisa que me impressionou muito, é que eu ia tirando a máscara e a pele que ficava por baixo vinha mais clara e muito, muitoooo firme. Eu tenho a pele super seca, e como sou branquela, ela é bem manchadinha. Ao retirar o produto ia me aparecendo uma pele firme e sem manchas. Gente, é de vc ficar besta com o que vê, sabe?! Eu só pensava: Não é possível! Não é possível... 

 

Repare como ficou assim que eu tirei a máscara. Simmmm! Exatamente assim. Sem truque, Sem maquaigem. Olha meu bigode chinês como suavizou. As linhas dos olhos tb... Povo, sou uma mulher de mais de trinta anos... Não vi nenhum creminho ou máscara fazer isso por mim. E se pensam que depois a sensação tensora diminuiu... Na na ni na não... Tô aqui, escrevendo esse post e impressionada com minha pele. De verdade! Tô querendo aplicar no colo tb. Pq é algo mágico. Ok! Mágico nada e vou te explicar agora porque: 



Essa máscara é feita com Acácia. A Acácia Clareia e firma a pele. Ela estimula a proliferação do colágeno que é o responsável pela sustentação da pele. Apresenta propriedades regeneradoras e efeito imediato. Tem ação restauradora e ajuda a atenuar as linhas de expressão. Gente, todas essas infos... Eu pesquisei depois de ter passado pelo processo todo. Não é EXATAMENTE o que eu vim falando para vcs?! 

Sinceramente, essa máscara passou a ser a minha preferida. Alô mulherada que já passou dos 25... NÃO deixem de experimentar essa máscara! Eu tenho certeza que é impossível vcs não se surpreenderem... E quer saber mais?! Ela é suuuper baratinha, paguei R$ 23,40. Sim sim...Não vi máscara tão potente assim pro esse preço em lugar algum. A Hinode, tem me surpreendido muuitoooo. Pq eu fico caçando produtos diferenciados para trazer para vcs aqui no blog. E na boa.. Quanta coisa maravilhosa eu já encontrei naquela revistinha deles que acaba virando post. 

Eu comprei do Renato Klein (Segue o face dele). Ele tem uma equipe de revendedores Hinode. Então é o canal tanto para comprar quanto para se tornar uma revendedora Hinode. Tenho visto muita gente fazendo dinheiro com a marca. Mas, sinceramnete não trabalho lá, eu sou a louca do consumo mesmo, kkkkkk.... E posso dizer que a Hinode me surpreende pela qualidade. Essa máscara por exemplo foi uma surpresa deliciosa pra minha pele. Bom quem quiser falar com ele o tel (35)- 8844-6619. 

Experimentem! Tenho certeza que vcs não irão esquecer de mim, nem da marca. Pq eu foleio a revistinha deles, segura em testar cada vez mais produtos. Até agora, aprovação 100%. 
Vou ficando por aqui, com a pele pronta pro find! E segura de que tenho mostrado a vcs o que existe de melhor! Se faz bem pra mim, que faça bem pra nós! 
Beijo no coração...  Bom find! E até o próximo post! 
Mari Az 


2 comentários:

Ligia Gonzaga disse...

Oi Marina, adorei seu post.. Como sou esteticista e maquiadora, vivo procurando esses produtos... Ótimo saber!
Bju.

MARINA AZZE disse...

vc vai pirar nessa!!! è até difícil de tirar... E deixa a pele suuuuper firme! Assutei com a qualidade deste produto. Suas clientes vão amar!