sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SOS PARA PÉS RESSECADOS E COM RACHADURAS


Olá Senhorio... Primeiro que quero agradecer a vcs pelo carinho comigo depois do vídeo que soltei ontem no youtube. Quanta energia boa vcs me mandaram... Obrigada mesmo pela amizade e respeito que tiveram comigo. Peço que esse assunto agora fique somente entre eu e vcs. E que respeitemos a privacidade do meu ex (portanto não procurem ele, deixem ele seguir em frente) pq ele é bem discreto e não tem essa vida pública como a minha.  Combinado?! Qualquer dúvida de vcs, recadinhos, mensagens, podem vir diretamente a mim que responderei com todo cuidado. Mas, que este assunto tão dolorido se finde entre eu e vcs. Sem se estender a mais alguém. Certinho?! 

Agora vamos trabalhar?! Vamos resenhar! Afinal, nem só de emoções se vive uma mulher. Aliás, se tem uma coisa boa para recuperar as energias é nos cuidar... É o que tô tentando fazer esses dias. Comer bem, chorar (sim, to me permitindo sentir), rezar e me cuidar... Sim, de fora pra dentro e de dentro pra fora. Transformando saudade e dor, numa recuperação. Aconselho quem estiver passando por isso como eu, a seguir essa nova rotina: SE TRATAR. Completamente! Coração, pensamentos e corpo. 

Depois de ter experimentado a Máscara de Acácia da Hinode (Clic Aqui pra Ler) e provado em mim mesma que produto de qualidade não precisa ter preço alto... Aliás, o estoque das máscaras acabaram em 20 min depois do post! Agradeço a confiança de vcs, e tenho certeza de que quem comprou já está aí comemorando o resultado, pq recebi muitas mensagens de meninas tão surpresas com o poder da máscara como eu. Mas, enfim... Depois do sucesso da máscara, eu resolvi experimentar outros produtos baratinhos da Hinode. E pedi o tal Creme para os Pés. Olha ele aí: 


Sim a embalagem, rosinha com marrom (adoro a combinação dessas duas cores) traz 140 ml de um creme para pernas e pés, que contém cânfora, mentol e triclosan, que evitam a proliferação de fungos e bactérias, relaxa e descansa, causando um conforto imediato para as pernas e os pés. 

Quando eu digo imediato, é isso mesmo. Vc aplica e na hora já percebe uma mega diferença na pele. Principalmente nos pés. Eu sofrooooo demais com meus pés. Tenho a pele extremamente seca e o clima não está dos melhores contribuindo ainda mais pra o ressecamento. Eu sofro. E além de tudo isso, fiz balé e os calinhos das sapatilhas vieram comigo. Depois, me tornei modelo e a rotina de salto alto toda hora, todo dia tb me causaram mais calos na planta dos pés. Resultado?! Com esse clima seco, meus pés ficam suuuuper ressecados e se racham. Não há lixa ou tipo de creme que eu não tenha experimentado para me livrar deste mal estar. Afinal, a gente não quer ficar com os pés ásperos. Principalmente quando vai dormir grudadinha... Né?! Ops... Não vamos falar sobre namoro... Ok?! OMG.

Enfim voltando ao ressecamento, eu já fiz aqueles caseiros que prometem tudo, como colocar aspirina no creme, bepantol, como passar vic vaporub nos pés. Mas acho muito desagradável a sensação nos pés pós aplicação. Ainda mais nesse calor. Pq esses cremes ficam escorregando, melando. Não adianta me falar pra dormir de meias, pq nesse calor... Por mais que eu tente... No meio do sono... Arranco as danadas. Então, eu não estava conseguindo hidratar meus pézinhos. E lá estavam eles, cheio de rachaduras. Áspero e com os calinhos bem doloridos. Quem tem calo sabe, quanto mais seco... Mais dói. 

Então, confesso que foleando a revistinha da Hinode e vi o creminhoooo... Por R$ 26,90... Falei! Oba! É meu... E pedi. Ele chegou super rápido e lá fui experimentar. 


E já te adianto... É mais um produtinho Hinode nota 10! Vc imediatamente hidrata e sela o ressacamento no mesmo instante que aplica. E nada mela, nenhum incomodo. É um creme super hidratante mas que não deixa aquela sensação de grude. AMEI! Afinal não sei se vc é como eu, eu entendo bem a diferença entre uma pele hidratada e uma melada. A primeira eu amo, a segunda odeio. Nesse amor e ódio, já se foram creminhos que passaram por aqui... Ponto pra Hinode! Repare na textura:  


É líquida, mas é bem firminha. Tem o cheiro de Vic Vaporub e dá aquela mesma refrescância do Vic. Sem melar. (Já disse). O cheiro é por causa do Mentol. O mentol, causa vasodilatação. Proporcionando sensação de frescor e em seguida de analgésico. Uma delícia! Ideal pra quem tem rachaduras tão fortes que se tornaram machucados. 

Na composição tem tb a Cânfora. Que é um estimulante para a circulação sanguínea. Ou seja idela para quem sofre com problemas de circulação, varizes, vasinhos... Além de ser calmante. Ela causa dormência nos nernos sensoriais dando alívio imediato as câimbras. 

É um produtinho do tipo fantástico! Eu queria mandar um para cada uma de vcs... Sério, pra vcs poderem sentir tudo que to descrevendo aqui na sua pele. Mas, como não dá pra eu mandar pra tantas seguidoras lindas... O que posso dizer a vcs, é que valeu cada centavo que paguei nele. E indico mesmo! 


Alô pedicures!!! Suas clientes merecem uma massagenzinha com ele!!! De verdade! É um alívio! Eu tenho usado ele mais nos pés do que nas pernas. Pq eu achei ele tão maravilhoso para as rachaduras, que não quero gastar ele nas pernas. KKkkkkKKKK... E tb pq nas pernas, prefiro um cheiro mais vontade de morder, sabe?! Rs... 

Na semana passada, acabaram as máscaras do estoque... Portanto, se vc tá com vergonha aí de colocar aquele salto divo que deixa o calcanhar a mostra pq ta todo ressecadinho... Corre minha linda e peça o seu creme para o Renato Klein (Segue o face dele). Ele tem uma equipe de revendedores Hinode. Então é o canal tanto para comprar quanto para se tornar uma revendedora Hinode. Bom quem quiser falar com ele o tel (35)- 8844-6619. Pq ele tá testado e aprovadíssimo! 

Antes de ir, quero deixar claro que não trabalho na Hinode, sou só uma consumidora curiosa, que começou testando um produto e tá afim de testar tudooooo. Pq nada foi reprovado até agora... 

Um beijo bem gostoso e hidratado para vcs... Bom final de Semana...
Mari Az 


Nenhum comentário: