segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ARRUME-SE COMIGO- OPERAÇÃO CASANDO A AMIGA!

Bom dia!!! Esse find eu casei mais uma, quem me acompanha pelas redes sociais, pode ver um cadico dessa gostosura. Mas, como eu sei que a gente precisa se ajudar nesses momentos, resolvi filmar para vcs a preparação e como eu resolvi ir. Look, maquiagem, cabelo, unhas... Eu estava numa correria doida este dia, então precisava me arrumar rápido. Queria um look moderno, sem perder a elegância. Algo que me deixasse segura para curtir a folia até o final... Sem desmanchar... Pq eu queria ser das últimas a sair dessa comemoração que sei é muito importante pra minha amiga Brenda. Por tanto, se vc tem um casório para ir e não sabe o que vestir, que penteado usar... Que sirva de inspiração. Aperte o Play em 3,2,1: 




Fiquei muito feliz de participar dessa cerimônia. E de poder dividir com vcs o talento do Juliano Faria que sempre me salva! Se vc é convidada de um casamento, mesmo que não seja madrinha: ARRUME-SE! É uma consideração com os noivos. Não me apareça na igreja com roupinha curta de balada. Não fica de bom tom. 

Vc não precisa ir de longo, um vestido que não te deixa vulgar é o suficiente. Atente ao tecido do vestido. Complete a elegância com um cabelo nitidamente arrumado para a data, capriche na make e vá comemorar! 

CABELO: 

O Juliano Faria parece ler meus pensamentos... Fez o tal Coque Grego que tá super em alta, deixando uma cara ultra moderna com um cabelo de um arrumado despojado. Trouxe um Hipie Chic ao look com essa tiara de fios de palha. Eu?! AMEI!!! 
Pra quem tem casamento, formatura, festa de 15 anos a vista... O Studio do Juliano Faria fica na rua Tenente Joaquim Pinto, 507. No Bom Pastor. Quem quiser agendar através do face: Clic Aqui e Add 

Nem preciso dizer o quanto ele arrasa, né?! Look: 



MAQUIAGEM: 

Na make... Escolhi os tons marrons. Que fica lindo em loira, e cai super bem com vestido vermelho. Como meu cabelo já estava top com essa tiara, resolvi não colocar nenhum brilho. Marrom com marrom mesmo. Caprichei no delineado e nos cílios postiços. Iluminei bem a pele e Batom Vermelho nela!!! Sinceramente eu AMO essa make. Pq não pesa e dura a noite toda.  Aliás... Cheguei em casa intacta... Tanto no cabelo, quanto na make. Um ufa! 



LOOK: 


Ai gente... Não vou me perdoar de não ter tirado foto das costas desse vestido... E não adianta pedir para que faça isso agora pq ele foi pra lavanderia... Mas, é vestido coisa linda de se ter. Ele é da marca Alphorria a marca mineira que cobre as celebs e bem vestidas do mundo a fora a mais de 30 anos. É impressionante meu amor pela marca. Andando pelas araras, sempre o vestido que quero, vou olhar é deles! Gosto dos cortes, do caimento e gosto de como eles recortam os tecidos e dá certo. Tem sempre algo diferente nos recortes deles, que vc ao pégar no vestido parece que não vai dar certo, mas ao vestir... Cai perfeitamente. Confira o site da marca, vale a pena passear por ele todo: http://alphorria.com.br/

Esse que usei é de um tecido de cetim, fica soltinho e extremamente confortável no corpo. Vermelho, que sim faz parte das minhas cores preferidas e vem com esse ombro só, todo cravejado de muito brilho. Impossível não AMAR muito. Sinto tanto em não ter uma imagem das costas para eu mostrar a vcs, pq ela é toda transpassada. Mas, prometo numa próxima oportunidade  fotografar, ok?! Agora vem a parte mais legal, eu comprei no Bazar da Salve-Salve. kkkkkkkkkkkk... Sim sim, madressita! Não é todo mês que dá pra minha humilde pessoa comprar minha marca preferida... Então, quando tem um bazar... Não resisto mesmo! Acho a Alphorria a cara da mulher mineira. Nem uma dose de vulgaridade e muitas de estilo. Já falei que amo, né?! Amo MUITOOOOO! 

Bem, agora vou né?! Pq senão não paro de falar! kkkkkkk... Muito amor viro uma tagarela... kkkkk... Obrigada por participar comigo dessa produção toda em nome da amiga... E até o próximo post! 

Mari Az 



Nenhum comentário: