sexta-feira, 20 de novembro de 2015

COMPRINHAS DE IMPORTADOS!


Ei Amoras!!! HOJE É POST DE COMPRINHAS!!! Tcha tcha tchaaa!!! Porque eu não podia deixar de compartilhar esses produtos maravilhosos com vcs. Gente pra quem não sabe minha irmã estava no Canadá... E olhem só o que ela trouxe pra mim!!!
Estou in love com tudo... Como sabemos, lá fora essas coisas são mais em conta. Apesar que o Dólar tá de matar de alto, deu para fazer algumas comprinhas... Essa pequenina aí... Mas deu! Coisas que por aqui não dá pra gente comprar com tamanha valorização. Uma forma de comprar tudo que eu estava precisando e estocar até a próxima volta dela pro Canadá. O que eu não entendo, é mesmo com o dolár nas alturas ainda vale comprar fora. São os impostos desse nosso país louco, que não nos dá o direito de comprar por aqui. Impostos esses que sinceramente, não vemos retorno. Mas é outro assunto, foca nas maquiagens Coisas Lindas! 

BASE INFALLIBLE LOREAL PRO-MATTE 




Comprei a Base Pro Matte Infallible da Loreal. Pra quem como eu é viciadinha em canal de maquiagem gringo já ta aí toda arrepiada para experimentar, né?! Pois é... Chegou a minha vez! Esse find vou experimentar e se for tão bom assim como as gringas falam... Volto para resenhar pra vcs!
Combinado? 


CORRETIVO STUDIO FINISH MAC: 



Da MAC, sempre encomendo o corretivo Studio Finish. NC20. Pq não encontrei ainda nacionalmente, nada tão poderoso como ele. Já peço três pq realmente não consigo me imaginar sem tal corretivo. E como tb não sei qual a próxima amiga vai pro exterior... Três dá pra dar uma respirada! kkkkkk... AMO MUITO esse corretivo! 


MÁSCARAS DE CÍLIOS MAYBELLINE


Vcs sabem do meu amor pelas máscaras da Maybelline, né?! Tenho várias! E sempre que tenho uma amiga no exterior encomendo mais... E a Mila achou de novo a Lash Sensational e a Colossal Stic Lash. Trouxe mais um colossal e um pump up que já tenho mas eu amo e sempre quero mais! Rs... Diz a lenda que os líquidos são os mesmos, e que só muda é o aplicador. Eu até acho que é, mas para não sair carregando aplicadores vazios, eu prefiro comprar novos. Me chamem do que quiser... kkkkk... Entendo. kkkkkk, 

SOMBRA UNO LOREAL BLUE JEANS 



Comprei uma sombra uno da Loreal divante! Que é cintilante e blue!!! Ai não vejo a hora de fazer um tutorial para vcs! 

JUMBO NYX 



O famosinho Jumbo da Nyx. Já dei umas rabiscadas nele! kkkkk... Louca para usar e dizer a vcs o que realmente acho.
Um beijo pra lá de especial pra vcs... Bom find!
E até segunda!
Mari Az 

Nenhum comentário: