sexta-feira, 13 de novembro de 2015

DA SEMANA: AZUL É A COR MAIS QUENTE



Não adianta torcer o nariz aí pra mim, Rs... Eu sei que a semanas não venho aqui postar o "da semana" pra vcs... Mas é que minha vida atolou por demais, nos últimos tempos. Mas, nesta semana eu comprei um esmalte mara e quis correr aqui pra dividir essa delícia com vcs! E fala sério, ficou lindeza toda vida! 




Simmmm! Apliquei o prata em dedos diferentes na mão esquerda e na direita. Aliás ando fazendo isso a semanas já. Vcs já devem ter percebido pelos vídeos. Pq não?! Se a moda agora é tudo assimétrico?! Aproveite e inove!!! Vamos aos esmaltes usados, pq eu sei que vc quer saber que azul é este, né? kkkkkk... 



Esse MARAVILHOSO aí é o "TEMPOS MODERNOS" na Vult. È o primeiro esmalte da Vult que uso. Alguém aí já usou?! Já né?! Tô atrasada. kkkkkk.... Eu amei esse tom de azul! Fato. E ele é bem fininho, passamos 3 camadas. A Vult vem mesmo arrasando nos produtos! 



Pra pratejar...Uma camada do meu prata preferido da Arezzo e uma camada do Glitter poderoso da Fina Flor. Sim uso esses dois quase todas as semanas. kkkkkkkkk... Eu AMO, É?! E aí vai o trio parada dura!




Pra Secar: 



Sim!!! Spray secante da Dote, seca em segundos qualquer esmalte e vai te fazer ficar escrava dele ever! kkkkkkk... Impossível usar uma vez e não querer usar sempre! 

Pra Hidratar as mãos eu continuo usando o Luar da Hinode. Que é sensacional! Resenha dele aqui: (Clic Aqui pra Conhecer!)





Para Hidratar os pés, tb continuo usando os creme da Hinode. Meu Deus é um espetáculo: (Resenha Completa dele aqui!)



Espero que vcs tenham gostado e que inspirem vcs a não ficarem na mesmice de um tom só. Afinal, não criaram tantas opções maravilhosas para vc ter que escolher uma só.
Manicure: Lisiane Lourenção - (35)- 8818-3833.
Onde comprei os esmaltes (fora o da Arezzo que eu ganhei a uns trocentos anos)? Xampu Cosméticos: Rua São Paulo, 183. Centro de Varginha. Facebook: Clic Aqui e Curta)

Produtos Hinode deixei o link e infos adicionais nos links da resenha, ok?! 
Um beijo bem gostoso para vcs... Bom Find! E até o próximo post.
Mari Az

Nenhum comentário: