segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ENCONTRINHO SP- CONHECENDO MINHA FÃ PAULISTA!

Senhoriooooo... È com muita alegria que venho dividir com vcs um encontrinho com uma Fã que é a coisa mais deliciosa, a Má! Ela mora em SP, então como eu fui pra lá no find, aproveitei para encontra-la, agarrar, prosear e claro agradecer tanta dedicação comigo e com meu trabalho. Eu já disse que não sou nada sem vcs?! 


Foi uma tarde deliciosa de muito carinho, guloseimas, bate papo e matar a saudade! A curiosidade de ver de pertinho a carinha de vcs que todos os dias me enchem de amor! 


A Marcela é uma fofa! Uma AMADA!  Que foi de longe, para poder encontrar comigo durante um intervalo que tive naquela correria toda que foi SP. E eu só posso agradecer por demais!!! Quero sempre encontrar com vcs! Por isso preciso da ajuda de vcs... Quando eu for para a cidade em que vcs moram, mantenham contato comigo via facebook para gente sempre poder marcar de se ver, Ok?! 


Má, amei tudooooo! E por faor me mande seu endereço certinho para que eu possa te enviar uns mimos, ok?! Saiba que vc é muito especial para mim e que vou levar essa tarde no coração pra sempre! 

Para quem quer acompanhar esse encontrinho de perto, bora dar play!!! Desculpem o som, eu tava muito gripada, e tava uma barulheira naquela cidade... Tentei salvar com a ajuda de um microfone improvisado lá... Mas, o que importa no fundo no fundo é o amor, sim?! Pois entao que este nosso carinho, chegue até o coração de vcs: 




Um beijo pra lá de especial! E até o próximo post!
Má, obrigadão mais uma vez...
Beijo...
Mari Az 

Nenhum comentário: