quarta-feira, 25 de novembro de 2015

LOOK DO DIA: BLACK DRESS


Sabe aquela história, não sabe como ir vá de vestido preto?! Pois é! Ele faz acertar não importa a época! Só há um lugar em que o vestido preto parece não se  encaixar e na verdade se a mulher for ousada, ok... Vá de preto. (eu ainda não vi... Rs...) Que é seu casório. De resto minha querida... Vá de vestidinho preto que é arraso! 


Mas se a Senhora acha que preto emagrece... Cuidado...  Não é bem assim. O preto anula a cor e sim pode ajudar e muito, mas o que faz o danado te deixar fininha é o cuidado que vc tem na parte que irá mostrar. Funciona como na maquiagem, o escuro reduz  e o claro aumenta, ilumina. Resultado: Se vc está "iluminando" uma parte do seu corpicho que não está em forma... O seu pretinho vai te inchar, compreendes?! Pq repara como um vestido preto (principalmente se vc é branquelinha como minha pessoa) deixa a pele mais iluminada. Se tivesse algo apertando em minha pele, ele iria me engordar. Mas... Pq deu essa super afinada no visual?! Pq é solto! No modelo Lady Like (super romântico, né?) e deixa a mostra a pele sem apertar. Fica feminino, divo e fininha!!!! Abuse! 




Se vc me perguntar qual a cor tenho mais no meu guarda roupa... Te afirmo sem olhar: PRETO! Amo a cor! Entra tendência, sai tendência o danado não sai de moda. E se for vestido então... Eu não resisto mesmo, tenho de diversos modelos. Apaixonei quando vi este pq esse modelo Lady Like deixa o shape fininho, modela a cintura e traz uma mulher super antenada a moda sem perder a feminilidade. Aliás, uma dose de feminilidade não faz mal a ninguém. Rs... Tô adorando um dia sair mais menininha, noutro mais mulherão, outro com pegadinha de looks masculinos.... Afinal, alguém aí é uma só?! Pois é, eu tb não! Agora pára tudo que tiver fazendo e olha as costas:



DIVAAAAAAAAAAAAA!!! Ai gente!!! Essa renda nas costas... MEU DEUSSSSS! LOVEI!!!!!!!!!A renda aqui trouxe ainda mais romantismo a peça, mas... Com um q apimentado... Sexy. Esse recorte na parte de cima deste vestido é outro truque que vai deixar a Senhora Magrelinha. Repare como só mostra a parte lisinha dos braços e das pernas... Banhinha nenhuma pulando! Delíciaaaaaa! 


Vc livre e magra num vestido Deuso! Pura gostosura!!! Ah! Sim, eu sei que vc quer este vestido, então complete a frase que vc vai saber de onde é... Pura gostosura, PURA... VAIDADE! Simmmmmm! É vestido da Pura Vaidade Senhorio amado! Pode gargalhar aí:

A Pura Vaidade é aquela loja que trouxe um jeito novo de fazer compras. Vc pode comprar seu vestido sem sair de casa! Isso mesmo, não deu tempo de pegar o comércio aberto, ou preguiça de enfrentar a chuvinha, vc liga pra PURA VAIDADE (35)- 8879-5937 e elas levam os looks para sua casa. Vc pode provar no conforto e no horário que vc estará mais free (o que pra mim é um achado!). Acompanhe através do face as coleções e peça pra experimentar o que vc acha a sua cara. Clic Aqui e Curta! 

Agora pra quem é das antigas e quer ir até a loja o endereço é: Rua José Benedito Figueiredo, 215. Vila Verde- Vga. 

Vou ficando por aqui, deixando meu gruda... E afirmando sem medo: Que Vestido DIVOOOOO!
Até o próximo post!
Mari Az 


Nenhum comentário: