quinta-feira, 12 de novembro de 2015

LOOK DO DIA: A ESTAMPA QUE VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS... É HIT!


Não adianta Senhorita... Se a Senhora quer uma trend hit desta estação, preencha seu armário com a estampa étnica! Deu pinta em todos os desfiles da estação... E chegou nas lojas no alertando: Quer uma pitada de moda: Tô Aqui! 


Olhei pra esse look da Pura Vaidade e foi só sorrisos! Vou falar da estampa queridinha com minhas leitoras! Hit puro! Outro detalhe que faz desse vestido um queridinho é esse decote super profundo V. Alonga o visual e afina, viu?! `ra quem tem medo do estampado preencher, é uma ótima saída... Buscar os que vem com essa gola. Aliás, esse contorno na gola em tecido mais escuro desenha o corpicho. Um amor de truque!



Uma maravilha que talvez a foto não revele vcs, mas eu tô me coçando pra dividir, é que ele é em tricô. Todo feito em linhas. Cada uma dessa estampa é feita com fios de linha. E isso queridinha, é o que há de mais top, mais atual, mais modernosco no mundo da moda! Não sei pq, vesti e lembrei do desfile de Lucas Magalhães no Minas Trend agora em outubro para a coleção de inverno que vem... Espia: 


Tricô, cartelas de cores, étnico... Qualquer semelhança não é mera coincidência o tecido étnico veio mesmo marcar presença não só nesta estação como na próxima. Vale investir! Aliás, entre as fashionistas não se fala em outra coisa. E inspiração não nos falta, nem nas passarelas, nem nas ruas:




Mas, vamos voltar ao nosso lindão, pq ele tá mais perto da gente?!

 A D O R E I esse look! Confortável, atual, moderno, do tipo que vc assina que está por dentro de tudo que acontece no mundo da moda. Apliquei um cinto de couro mais largo. Pq uma pitada de couro tb é o que há pra esse nosso verão. (quem diria que o coura invadiria tanto assim essa estação quente, né?!). 



Tão ÓTIMO quando encontro por aqui as trends que a gente vê mundo a fora, né?! E o melhor de tudo com preço do jeitinho que podemos nos manter sempre atualizada. Sem pesar no bolso. É look da Pura Vaidade, Senhoritas! 

Um jeito novo de comprar looks! Se vc quer ir até a loja física deles o endereço é Rua José Benedito de Figueredo  215, na Vila Verde em Varginha-MG. Agora se vc quer um atendimento personalizado na sua casa ou trabalho é só ligar e marcar com a Patrícia (35) 8879-5937. Pq ela vai até vc. (pra mim tá sendo delicioso poder provar com meus acessórios pessoais, sem muita gente em volta... Um conforto maravilindo! Rs... Se vc é de fora e quer acompanhar os looks ou mesmo comprar, tb é simples, acesse o facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! Outro detalhe que eu ADOREI deles, é que eles tem um grupo no face que posta dicas, looks, as maquiagens (sim eles vendem makes e acessórios tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite

Eu vou ficando por aqui desejando um super bom dia!!! 
Beijo saslindas, parceiras, leitoras, amigas... E até o próximo post! 
Mari Az 

Nenhum comentário: