terça-feira, 10 de novembro de 2015

LOOK DO DIA: PIRANDO NA PROMOÇÃO 50% STRIP!


Adorando muitoooo essas promoções!!! Eu AMO quando a Strip pira e coloca tudo pela metade do preço! Isso mesmo, TODOS os LOOKS da Loja pela metade do preço!!! Alegria que só... Já fiz a festa mesmo!!! Aliás, meninooosss... Tem cada camiseta MARA pra vcs por lá... Hoje meu look do dia é todinho da promoção!!! Espia só: 




Esse Body é perfeito!!! Vem com um bojo que mantem tudo no lugar e tem esse mix de tecidos, que acinturam a gente! Sem falar que é super fresquinho pra enfrentar o verão. A cor, amarela (que faz parte das minhas preferidas) ilumina muito, nos enche de alegria e personalidade. A cara do verão 16!




No Short muita estampa!!! Regada de florais pra não fugir das trends... O short é super larguinho, o que garante conforto pra quem precisa transitar o dia todo. E adoro colocar com a cintura mais altinha assim pra afinar ainda mais o visual. Mas pra quem prefere cintura mais baixa, tudo bem... Só descer um pouquinho no coz e pronto. 





Aliás inspiração de looks divos com essa cartela de cores não nos falta na net... Repare: 





Coisa linda de viver!!! Pra pirar de amores! E renovar o guarda-roupa! A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. 



Sim... Se vc não é daqui da terrinha, não precisa se descabelar, hoje a gente vive sem fronteiras, não é mesmo?! E as promoções são pra vcs tb! Acesse o face da loja e tire todas as dúvidas de como comprar. 
Perfil Strip: Clic Aqui e Add 

Página Strip: Clic Aqui e Curta!
Eu?! Vou ficando por aqui,  com looks pela metade do preço! kkkkkkkkkk... Eu AMO A MODA MINEIRA! Em promoção então...  Já falei tb, sim?! 


Demais Créditos 
Jaqueta de couro: Acervo pessoal. (sim o couro invade o verão).
Max Colar: Marina Azze

Então sem mais delongas... Beijooooocas... 
E até o próximo post! 
Mari Az


Nenhum comentário: