quarta-feira, 18 de novembro de 2015

LOOK DO DIA PRA CURTIR?! CURTO E ESTAMPADO!!!

Buenos Dias Social Club! Hoje quero dividir com vcs uma tendência que entra ano, sai ano... Vem colorir nosso verão!!! O vestidinho curto e estampado! Trazendo uma pegada jovem a estação mais alegre do ano! 


Coloquei esse look e saí travessa pra rua. Kkkkkk... Sim, me lembrou menina que faz arte! kkkkk... É look descontraído, super confortável, soltinho... Que deixam as pernocas de fora! E dá uma super ilusão que elas afinaram... Adoro quando a roupa me emagrece! Quem não?! 


Como não AMAR esse look?! Feminino, alegre... Divertido! A estampa étnica mais uma vez marca presença (vc já tem uma peça com essa estampa, né?) e ganha ainda mais personalidade com esses tons vermelhos... (Já falei que nunca resisto a um vermelho, sim?!)


"Abaixa esse vestido menina!" Kkkkkkkkk... 


Ops... Desculpa! kkkkkkkkkkkk... Ai gente... É essa personalidade que este vestido nos dá... Leve, livre, solto! E quer saber se vc ainda não entrou para o time da trend "CURTO E ESTAMPADO", looks para se inspirar não faltam na net: 





De famosas a nós reles mortais, o vestido curto e estampado, veio para nos fazer divar no verão. Fica lindo desde rasterinha aos altos saltos! Pras meninas mais baixinhas, já sabem do truque: Sapato nude para alongar! No mais, esse vestido é super democrático... Cai bem em todas moças... Das mais cheinhas as mais magrelas... 


Outro detalhe que afina bem o visual, paras as neuróticas como eu por shape fininhos, são essas mangas. Nada pula pra fora, ou aperta. O que garante tudo no seu devido lugar e muito movimento para seu dia a dia. É vestido que te deixa super bem vestida em qualquer hora do dia. E garante aquela estendidinha pós trabalho sem perder em nada a elegância. 


É Look da PURA VAIDADE, aquela loja que faz atendimento personalizado em casa. Daí, fui abrindo meu armário, tirando sapato, colar para compor. Quem trouxe pra mim foi a Patrícia Braga. Que é uma delícia de pessoa. E com o tempo já sabe da nossa personalidade, então traz looks super a nossa cara! Uma gostosura comprar assim! 

Vc tá se perguntando aí: "Onde, como, quando posso fazer para olhar TODOS OS LOOK´S da PURA VAIDADE?" É Simples: Se vc quer ir até a loja física deles o endereço é Rua José Benedito de Figueredo 215, na Vila Verde em Varginha-MG. Agora se vc quer que vá a sua casa, trabalho é só ligar e marcar com a Patrícia (35) 8879-5937. Se vc é de fora e quer acompanhar os looks, comprar tb é simples, facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! Outro detalhe que eu ADOREI deles, é que eles tem um grupo no face que posta dicas, os looks, as maquiagens (sim eles vendem makes tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite.


Vou ficando por aqui travessa nesse look que me veste hoje exatamente como to me sentindo... FELIZ! (Finalmente, né?! Rs...) Beijo grandão para vcs!

Até o próximo post Vaidosas... Rs...

 Mari Az

Nenhum comentário: