quarta-feira, 11 de novembro de 2015

LOOK DO DIA: 5 ACESSÓRIOS QUE VC VAI QUERER TER NESSA TEMPORADA!


Cinco acessórios da temporada que as Senhoras não vão conseguir resistir!!! 



1. MIX DE PULSEIRAS:





Não há quem resita a essas lindezas! E quanto mais melhor, viu?! Aqui coloquei um kit que vem com . E uma una que é um luxo...  Com fecho em imã, coberta de correntes blacks que é super tendência  e toda cravejada de pedras pretas. Um amor de peça! Que ao unir ao mix de pulseiras fica coisa mais linda de se ver! Inspirações de mix de pulseiras não falta na net. De diversos materiais, cores, formas. Look:

 





2- MIX DE ANÉIS:







E nessa onda do muito é MUITO LINDO! Os dedos tb recebem vários anéis. Espalhados entre eles, ou em conjunto num dedo só tb! A gostosura é poder brincar de montar vários looks e formas.

  
  

 

3- CHOCKER
 

 

 Preciso falar mais delas?! As choker vieram mesmo dar seu nome quando se fala de acessórios da vez. Pra quem ainda não reconhece o termo, significa colares mais rentes ao pescoço. Estao super in tanto em silicone, como em diversos materiais.  Em metais fica ainda mais lindo!

 


4- BODY CHAIN

 
 
 Os colares de corpo estão fazendo muito sucesso! Tanto com biquini , em looks do dia a dia e looks pra balada. Deixam o Visual descolado, moderno, jovel e super glamouroso.
  

 


5- BRINCO EM FORMATO DE FOLHA:





Olhe bem para seus acessórios, se vc ainda não tem um brinco no formato de folha me responda, como conseguiu resistir?! Eles são maravilhosos. E assinam a tendência linda de enaltecer a flora tão falada nos desfiles, sim?! Esse meu, é de um brilho único. Ao usar, vc percebe o olhar das pessoas hipnotizadas por ele durante um bate-papo. Eu amei!!!  Inspire-se:
 




Todos esses acessórios eu encontrei na Bendita Bijoux!!! Uebaaaa!!! Vc não vai precisar viajar mais pra comprar as trends! Papel e caneta na mão e anotem o endereço:  Presidente Antônio Carlos 648, no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora da cidade, não se acanhe... Eles tem face para que a Senhora fique por dentro de tudo que a loja oferece e ainda possa encomendar as suas peças! Clic Aqui e Curta!

Já correram pra lá, Senhorio?! Então agora, vou ficando por aqui, sozinha.... Ops... Sozinha não, na cia desses acessórios lindossss! Uebaaaa! Nem tudo está perdido! Voltem viu... Estou esperando as Madames aí, no próximo post! Rs...  

Beijossss mil... 
Mari Az 



Um comentário:

Sabrina Ziebert disse...

Que linda, Marina!! Parece ensaio de revista de moda! Adorei!! Beijos, sucesso!!
www.sabrinaziebert.com