quinta-feira, 19 de novembro de 2015

RECUPERE SEU CABELO COM MÁSCARA EFEITO TEIA DE ARANHA

Não adianta... Eu sou a moça viciadinha em tecnologia capilar! Quero tudo que sai e recupera. kkkkk... Basta dizer que tem novidade na praça que minhas mãos se coçam (neste caso, bateu palminhas...Rs) de vontade de experimentar tudo. Acho que a profissão blogueira foi realmente feita pra mim! KKKKKK... 



Pois é... Cheguei na Xampu Cosméticos e dei de cara com essa máscara TEIA DE ARANHA. Ah! Já quis, óbvio! Eu já tinha ouvido falar, mas poder colocar as mãos num potão desses... Foi pra mim, felicidade de criança em parque de diversões. kkkkk... Tecnologia a favor da beleza que claro, veio a calhar e fez muito bem obrigada a belezura dos meus fios. 

Na verdade, essa marca VOKEN (sim, é o primeiro produto que testo deles) lançou três máscaras com esse efeito: 



Eu escolhi a de tratamento nutritivo, pq desde que descolori a juba, eu amei a cor do cabelo mas a textura do danado, ficou porosa, áspera, que virei a louca por máscara reconstrutoras e leavein's... Mas, quer saber?! Essa máscara minha Senhora, é de impressionar!!! Se vc tá com cabelos elásticos depois de descolorir, se tá tendo cortes químicos, se tá precisando de hidratação, de selagem e quer gastar pouco... Gruda o olho na tela aí e assista esse vídeo: 





E o melhor de tudo é que é um produto muito barato. Esse potão de 500 g eu paguei só R$ 33,90. Ou seja, se a Senhora quer, já corre hoje na Xampu que é produto que depois desse post vai acabar na prateleira. E ele merece a correria, viu?! Pq a restauração dos meus fios foi completa. Já dá resultado na primeira vez de uso! 



SENSACIONAL!!! Na fórmula: Luna Matrix, queratina, Bio- Restore. A Luna Matrix é um princípio ativo de última geração que atua em todas as fases da cutícula e do cortex capilar, devolvendo brilho e maciez, protegendo os fios dos futuros dandos causados pelos procedimentos químicos (tintura, descoloração, progressiva...) e mecânicos (secador, chapinha). 


A Queratina é uma proteína fibrosa que constitui diversas partes do corpo humano, entre elas, os cabelos e as unhas. Formadas por aminoácidos é responsável pela integridade dos cabelos, por isso é usada em diversos tratamentos capilares em salões de beleza. Funciona como uma proteção e preenchimento das falhas ocasionadas por processos externos. 

O Bio-Restore é composto de cisteína, uma substância natural derivada do trigo e do silicone. Possui alto poder condicionante, hidratando e reparando os fios. Especialmente indicado para cabelos extremamente danificados. 

Mas, vc não precisa saber nada de química, use e sinta o resultado no toque, no selamento das cutículas, no caimento dos fios. Eu senti realmente mais corpo e peso, como tb até uma melhor definição dos cachos devido a forte hidratação. 

Perde Tempo não, corre pra Xampu e garanta a sua: Rua São Paulo, 183. Centro-Varginha-MG. O tel de lá é: 35- 3221-9511. Quem quiser pedir pela internet segue o Face da loja Clic Aqui e Curta.

Um beijo pra lá de especial para vcs... Na certeza que depois desta máscara nunca mais seus cabelos serão os mesmos!
Muackssss....
Mari Az 

 

Nenhum comentário: