quinta-feira, 26 de novembro de 2015

TESTEI: ESCOVA 3D BOMB CURL! CACHOS SEM BABYLISS!!!


Ei Senhoras... Pára tudooooo! Tô besta com essa escova! KKKKK... A danada funciona mesmo!!! Gente, eu tinha visto dela pela net, mas eu não tive muita sorte nestas compras on line no Ali Express. Comprei alguns produtos que não chegaram, não consegui receber, nem pegar meu dindin de volta. Então eu QUERIA MUITO TESTAR a escova 3D, mas não queria mais arriscar nessas comprinhas on line. Daí tava na Xampu Cosméticos e plim!!!! Dei de cara com ela na prateleira!!!! Vem queridinha que vou lhe usar! Tava muito curiosa! E claro que liguei a câmera na hora, pra que vcs vissem com os próprios olhos se funciona realmente ou não... E tô aqui pirando com a danada. Aperte o play aí e me digam o que achou: 






Para proteger os fios do calor do secador (USEI O SECADOR NA POTÊNCIA MAIS LEVE) e passei o Keratin  Healing Oil da Lanza. 

Eu simplesmente AMO os produtos da L'anza. E em especial essa linha de Keratina que a L'anza denominou Linha Luxo Healing Haircare. Aliás, esse óleo é a coisa mais impressionante pro cabelo, pq ele cuida super do cabelo, tem um cheiro delicioso, é óleo, mas não pesa os fios, nem deixa emplastado, oleoso. Como os demais óleos capilares. Vc pode aplicar até mais próximo da raiz que não gruda, nem emplasta. Algo do tipo SENSACIONAL! 

E depois que fiz os cachos com a escova, apliquei um Spray fixador. Para que eles durassem muito. Ps: Dormi e acordei cacheadíssima! Uhuuuuu! Pode ir para seu evento que a escova está APROVADÍSSIMA! Ops... Olha o Spray que usei aí: 





Sim Senhoras, os três produtos eu encontrei na Xampu Cosméticos. Esse óleo da Lanza já é o segundo potinho que uso, eu o conheci na época que trabalhava na TV e desde então, sempre gosto de ter um na penteadeira, pra essas ocasiões em que preciso usar secador, chapinha, ou babyliss. Aliás o que achei muitooooo top dessa escova, é não precisar passar ferro quente no cabelo. Que eu nem preciso mais dizer o quanto danifica os fios, né?! Então paras viciadinhas em cachos aí como eu... Essa escova é um achado! Outro detalhe é que é baratíssima! Coisa chinês, coreana, japonesa... kkkkkkkkk... Não sei ao certo... kkkkkk... Mas é daquelas bandas! kkkkkkk... ADOREI! 

Anotem aí o endereço na Xampu, pq realmente é loja que vale muitooooo a pena as Senhoras conhecerem! Todas as novidades que a gente vê na net, sem o risco do produto não chegar até vc. Uma segurança e conforto que muito nos interessa! Bom, bora pro endereço: Rua São Paulo, 183. Centro-Varginha-MG. O tel de lá é: 35- 3221-9511. Quem quiser pedir pela internet segue o Face da loja Clic Aqui e Curta.

Um beijo pra lá de especial para vcs... Na certeza que essa escova 3d irá facilitar a sua vida e garantir cachos perfeitos sem estragar nadica! Bora enrrolar?!
Muackssss....
Mari Az 



Nenhum comentário: