sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A FESTA É DO BRANCO, MAS QUAL A COR DO SEU BEIJO NA BOCA?!

Alô Mulherada!!! Pode abrir um sorrisão aí, quem for na Only White Sensation amanhã vai ter tratamento VIP! A novidade é que a Xampu Cosméticos contratou uma maquiadora TOP para retocar a maquiagem das Senhoras durante o evento. O banheiro nunca será tão disputado! E detalhe, com produtos Dailus Pro!!! Simmmm... Muitos beijos na boca com batom colorido que não transfere. É temporada de beijoooo liberado! E sim, vc poderá experimentar vários tons de boca durante a festa! A dica, é hidratar bem os lábios com Lip Balm antes de aplicar esses batons mattes. Pra não craquelar e te deixar divante e beijoqueira. E aí, qual a cor do seu beijo?! Corri na frente e busquei os lançamentos da marca para vcs já irem escolhendo e conhecendo o que nos aguarda amanhã, na melhor festa do ano. Look: 


Batom Líquido Matte 58- Boneca

Esse é pra quem quer casar na festa! kkkkk... Um batom ultra romântico que fica lindo pra quem quer abusar da noite ao lado do lovinho. 




Batom Líquido Matte 46- Fuchsia

Boca para conquistar o gato! Daquelas bem sedutoras... Que deixam os mocinhos assanhados... E aí?! Em qual momento da festa sua boca merece um beijo dessa cor?! 


Batom Líquido Matte 54- Pecado

E quem pensa que a cor do pecado é vermelho... Pra Dailus não Senhora... A marca lançou um pecado num tom quente, um vinho puxado pro marrom que é elegantérrimo. Cara de Ryca, poderosa! Teu beijo tem poder?! 



Batom Líquido Matte 50- Shock

O laranja mais lindo que já vi na vida. Na foto, infelizmente não consegui (por causa de luz) traduzir o exato tom desse batom, que sinceramente é de arrancar suspiros! Uma cor ousadíssima, que vai fazer os lindos fixarem os olhos nos seus lábios! Hummmm... Eu beijo! kkkk... 



Batom Líquido Matte 60- Vamp

Esse é pra quem quer ir na festa provocar as inimigas... kkkkkkkkkk... Batom ousadíssimo, num roxo quase azul, que vai fazer seu nome virar o cometário da festa. Destaque-se! 


Esses lindeusos e vários outros produtos Dailus estarão no banheiro da Only White Sensation, nas mãos de uma maquiadora top, pra manter as Senhoras Intactas e maravilhosas! A única preocupação desta noite será curtir! Pode dançar a vontade!!! Que em segundos a maquiadora te "reconstrói" novamente. Um carinho que a Xampu Cosméticos vai propiciar para nós, loucas por maquiagem. Adoro essa loja, já falei?! Rs... Bom, mas se vc viu os lançamentos aí e não aguenta como eu, esperar até amanhã para experimentar, corre pra Xampu agora que tem.  A Loja fica na Rua São Paulo, 183-B. No Centro de Varginha. (35)- 3221-9511. Quem quiser dar uma espiada no face desta loja amada Clic Aqui e CurtaVc pode pedir pela net que eles mandam entregar pelo correio para vcs. Comprinhas sem sair de casa, quem não quer?!

Bem Saslindas, vou terminando este post por aqui, deixando muitos beijos coloridos e avisando Matte que te quero de Matar na Only! Que esta festa seja o que foi todos esses anos: ÓTIMA!!! Aproveitem!!!
Bom find e até o próximo post. 
Mari Az. 

Nenhum comentário: