segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ARRASE NA MAQUIAGEM E VÁ VIP PARA A MELHOR FESTA DO ANO!

Quem gosta de maquiagem põe o dedo aqui! Agora não adianta nada uma make poderosa se a Senhora não tem aquela festa top para dar aquela desfilada, sim?! Pois é, tb não adianta festa top se a Senhora tá com aquela carinha de ontem... Portanto, vamos unir o útil ao muito agradável?! Separem os pincéis e as sombras aí, pq sua maquiagem poderá se tornar a entrada da melhor festa do ano!Detalhe: passaporte Platinum Queridinha! Aliás, melhor festa do ano não, dos últimos 10 anos, da nossa região. Totalmente VIP para Senhora A R R A S A R! 


Quando eu falo para vcs, que agora é assim... Me convidam eu levo as Senhoras comigo vcs não acreditam, né?! Claro que eu estarei lá! Claro que eu estarei na área Platinum! E Claro que essa festa é imperdível! Ganhei um ingresso para poder convidar vcs... Então resolvi fazer essa promoção pq tenho certeza que todo mundo que vem aqui no blog, AMA MAQUIAGEM tanto quanto FOLIA! kkkkk... 

Mas antes de falar da promoção, vamos conhecer mais desta festa?! 



Já é tradicional, nosso Reveillon aqui começa mais cedo! Rs... A famosa festa do Branco é sem duvida a mais esperada do ano! Durante 10 anos é a melhor folia da região. Tudo regado com as melhores bebidas, muita música ÓTIMA e o povo mais lindo destas terras. Sim, vem a região toda pra cá! E vc, que é linda, merece estar lá, brilhando VIP! Agora vamos entender o que significa Ingresso VIP Platinum: 


Vê só queridinha, o que a "Tia" aqui separou para vc?! Simplesmente o melhor lugar da festa! ALL INCLUSIVE!!! Leia bem no Flayer!!! A ha ha ha ha mas eu tô rindo atoa!!! KKKKK... Sim, sei que a Senhora tb! O que vc não pode esquecer é que nesta festa só entra com look Branco! Nada de estragar a folia e aparecer colorida por lá, heim?! Pq a regra é clara: DRESS CODE BRANCO OBRIGATÓRIO. 

Agora vamos ao que interessa?! Como ir VIP?! TODA MULHER ADORA UM VIP, né?! Em festa top então... Tudo liberado... Hummmm...  kkkkkk... Eu tb, confesso! Pode me chamar que eu vou! kkkkkkkkk. Pois é, pra garantir o seu é simples. Basta vc ARRASAR numa make poderosa com as cores da festa! Vale prata, roxo, dourado, branco! Bora mulherada se inspirem e inspirem as amigas a irem maravilhosas neste evento! Vc se maquia, tira foto e manda pra mim pelo email marinazze@gmail.com (repare que tem um a só) Sua foto vai para meu facebook. E, a maquiagem mais curtida, ganha o tal ingresso Platinum VIP, Senhoriooooo!!! 

Ainda está aí?! Bora preparar essa pele, fazer essa make e me mandar essa foto! O resultado saí na Sexta-feira dia 18 de dezembro, as 18 Horas. Portanto quanto mais cedo vcs mandarem a foto, mais tempo de recolher curtidas vc terá! Ficando linda em 3, 2, 1... Que eu já tõ aqui esperando as fotos de vcs!!! Um beijo pra lá de especial e bora curtir pq a vida é muito curta para gente passar em branco... Vamos passar de branco e super maquiadas e lindas, por favor! kkkkkk... De preferência dançando e com tacinha na mão! kkkkkk... Esse ano foi tenso?! Bora comemorar que tá acabando! Esse ano foi Top?! Bora comemorar para agradecer! Motivos não nos falta para felicidade!
Então, já sabe... Tô indo! Até o próximo post! 
Mari Az 





Nenhum comentário: