quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CHAPA E FALA- BATE- PAPO, TRAIÇÃO, METAS E PENTEADO LINDO!


Ei Senhoras, hoje eu quis fazer um vídeo diferente. CHAPA E FALA! Pq eu estive na Esótika Perfumaria e dei de cara com essa chapinha lá. Achei ela muito linda mas fiquei com medo de ser uma coisa só decorativa. Daí, pedi (na cara de pau mesmo) pra testar. E não é que a loja me emprestou?! Então liguei a câmera para que a gente pudesse bater-papo enquanto eu testava... Assim a gente ficava juntinho e vcs podem ver com os próprios olhos o poder dessa chapa. 

Mas, antes de ver o vídeo diz aí, vc prefere o cabelo chapado ou ondulado: 






Eu sei que vc não tirou os olhos desta chapinha... E bem conseguiu olhar para meus cabelos, né?! Pois é... Ela é linda mesmo. E detalhe ela é de cerâmica, com tecnologia nano, que significa que vai alisar seus cabelos sem danificar os fios, esquentando de dentro para fora. Tem regulador de temperatura. (Eu coloquei na mais baixinha e já consegui este resultado). 

Como protetor térmico usei: 




Pelo amor de Deus não vá usar Chapinha ou baby liss, ou mesmo secador em seus cabelos, sem proteção térmica. O calor realmente danifica os fios. MUITO CUIDADO mesmo! Pq quem é viciadinha em ferro na Juba e não protege, pode agredir a estrutura do fio dificultando inclusive a hidratação que a Senhorita descuidada irá precisar. Portanto, PROTEJA BEM. Não sei se vcs conhecem esse protetor térmico, ele é bem famosinho. Pq faz parte de uma linha de protetores, que além de formar uma camada protetora contra o calor, aproveita o calor para penetrar proteínas nos fios. Ou seja, trata seus cabelo enquanto alisa. Eu experimentei e fiquei maravilhada em como ele sela os fios (tirando totalmente o Frizz), hidratando e sem deixar oleoso. Adorei. Mas dessa mesma linha, vc pode escolher vários. Escolhi o de maciez e brilho radiante. Mas tem esses tb, pra vc escolher, espia: 

Bem... Vamos ao vídeo?! Dá play aí Mocinha e se divirta: 






Como vcs viram, encontrei os dois produtos na Esótika Perfumaria. 

A Esótika fica na Delfim Moreira, 532 aqui no Centro de Varginha. Mas se vc é de fora, pode sim encomendar virtualmente através do face da loja que eles mandam para vcs. Eu já me informei. Segue o link do face da loja: Clic Aqui e Curta

Ah! Eles tem um grupo no face muito bacana tb, onde vários profissionais publicam sobre saúde e beleza, onde vc encontra cursos, produtos da loja, muitas infos para rechear os posts  de nós blogueiras. Eu adoro!  Clic Aqui e Participe

A Chapa tá em promoção por R$ 250,00 reais a prazo. E sai por R$ 220,00 para quem comprar a vista. Simmm! Pode pedir pro Papai Noel! :)

Bom vou ficando por aqui, um beijo bem grandão e até o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: