segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

INVADINDO A CASA DE UMA FÃ!

Vamos falar de coisa boa?! Não Senhorio, não quero falar de tekpix. kkkkkk... Quero falar de carinho! Todos os dias minhas redes sociais são inundadas de carinho de pessoas que me conheceram virtualmente, ou pela TV e que de repente começam a fazer parte de minha vida. Elas acompanham meus posts, minha vida, querem conhecer cada vez mais da minha história, se dedicam a divulgar ainda mais meu trabalho, e espalham um amor por mim por onde vão. Entre os amigos, os familiares, na escola... Que eu realmente fico surpresa.
Todo artista quer público. Não existimos se ninguém se dispor a nos ver. Não adianta uma boa montagem, um belo roteiro se ninguém senta na platéia disposto a ouvir. E fã é uma coisa doida... Eles não querem só ouvir, eles acompanham tudo. Querem conhecer, curtem os momentos vitoriosos, até os mais íntimos. Ter a presença desse povo na minha vidinha mais ou menos, é sim a coisa mais louca que poderia me acontecer. E sim, eu sou imensamente grata!
Quando eu resolvi migrar pra net, eu queria que meus fãs conhecessem o quão normal eu sou. O quanto tb tenho medos, tb erro e que o glamour que a TV trazia pra minha vida, era coisa fantasiosa da cabeça deles. Por isso abrir meu quarto pra gravar, tenho mostrado minha vida como ela é, os produtos que eu realmente uso, etc... Daí, mostrando a realidade eu pensei que meus fãs iam me abandonar... E qual não foi a surpresa... Só tem aumentado o número de pessoas que me seguem... E nessa legião de gente, que pra mim não são números, e sim pessoas... Eu quero tb retribuir. Quero tb conhecer a historia de vida, os amigos, a família... Invadir o quarto... KKKKK... E poder olhar nos olhos e agradecer ao vivo. E foi o que fiz, aproveitei o niver de uma fã que eu admiro muito e que faz tanto pro mim, e invadi a cada dela! Acompanhem dando play: 



Quero que vcs minhas leitoras lindas, entendam o quanto são importantes pra mim. E que saibam que sim, eu quero conhecer TUDO de vcs! 

Thu, agradeço de coração a recepção, o carinho nesses anos todos, a sua dedicação por mim, tudoooo.  Chegar na sua casa e descobrir que esse seu amor por mim se espalhou por toda a sua família e amigos, não tem preço! Que delícia ver que vc tem no seu quarto fotos comigo, fotos minhas chega a fazer bater forte meu coração! Que Deus continue nos unindo cada vez mais! Te amo!!! E... Feliz niver mais uma vez!
Um beijo para todas vcs que me seguem... E até o próximo post! 
Mari Az 


Nenhum comentário: