quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

LOOK DO DIA: BORDA EU, BORDA EU, ME BORDA...

Bom dia Senhora... Quer uma receita para arrasar?! Vá de vestido azul bordado! E sim, pode ser curto! O danadinho tem vestido todas as famosinhas e fashion girls. Inspirações não nos falta como prova que vc precisa ter um desse amado no armário. Look: 



Não importa o tamanho da sua fama, nem o tipo de bordado, mas vá de vestido azul bordado que a Senhora irá arrasar! O bordado traz a peça um glamour que te faz virar o foco do evento, o azul te faz manter a elegância. E a combinação dos dois é assinatura que a Senhora sabe o que deve vestir! 




È Sexy e surpreendente! Pegaram um vestido básico azul e cobriram ele com bordado. A peça, fica extremamente glamourosa e detalhe, sem nada pinicando. Uhu!!! (odeio quando os bordados pinicam!) Confortável e maravilhosa, a Senhora veste este vestido deuso e sente vontade de ir dançar! (eu dancei na frente do espelho, só pra ver os bordados se movimentarem e iluminar... kkkkk... Sim fiz isso, confesso!)




Uma peça, muitos acertos! Reparou com este corte de vestido deixa o shape extramente redondo?! Simmmm! Vc estará com um corpaço! É o tipo de vestido que vc veste para beijar na boca! kkkkkkkk... "Beija eu... Beija eu... Beija eu me beija..." Que me desculpe a Dona Marisa Monte, mas a música aqui é Borda eu... Borda eu... Borda eu... Me bordaaaa... kkkkk... Poderia escrever poemas me olhando no espelho com ele... Ok... Poderia não. kkkkk... Mas que tem poesia só de olhar, tem! 



Marina, onde a Senhora achou esse lindo?! Uai Menina... Se vc achou que eu fui bater perna na rua para achar... Errou! Ele veio aqui bater na porta da minha casa! Sim, um jeito novo de comprar looks! Eles que vem até vc! Vc liga para a Patrícia (35) 8879-5937 que ela vai até vc. (pra mim tá sendo delicioso poder provar com meus acessórios pessoais, sem muita gente em volta... Um conforto maravilindo! Rs... ). Sim, no seu intervalo de trabalho, no conforto da sua casa... Liga e pronto... Lá vai a Paty com seus looks poderosos pra te fazer arrasar! 

Agora se vc ainda é das antigas e prefere ir até uma loja física... Tudo bem, a "tia" aqui passa o endereço para a Senhora: Rua José Benedito de Figueredo  215, na Vila Verde em Varginha-MG. Se vc é de fora e quer acompanhar os looks ou mesmo comprar, tb é simples, acesse o facebook da Pura Vaidade: Clic Aqui e Curta! Outro detalhe que eu ADOREI deles, é que eles tem um grupo no face que posta dicas, looks, as maquiagens (sim eles vendem makes e acessórios tb! Uhuuuu!). Para participar: Clic Aqui e Solicite.  Vc vai pirar em tantas informações de moda e looks perfeitos para se inspirar no face deles! Uma delícia! 

Eu vou ficando por aqui desejando um super bom dia!!! Com esse look bem cara do arraso do final de ano! kkkkkkk... 
Beijo saslindas, parceiras, leitoras, amigas... E até o próximo post! 
Mari Az 


Nenhum comentário: