terça-feira, 8 de dezembro de 2015

LOOK DO DIA: FLORES PARA SENHORA!


Como é gostoso o final do ano, né?! As pessoas parecem mais calmas, todo mundo saindo as ruas para encontrar mimos de Natal... Muitas pessoas já começando a curtir suas férias. As lojas cheias de promoções, muitas festas de comemorações... Hummm... ADORO! 



A chuvinha tem atrapalhado um cadico bater as pernas na rua?! Que nada, tudo no estilo! kkkkk... Bora passear! E aproveitar essa energia DE LI CI O SA  do final do ano! Eu sei que vcs querem promoção e entendo... Pq vem um tanto de folia aí! E a gente quer participar de tudo, né?! Pois então, fui na Strip escolher look para inspirar vcs da promoção TUDO PELA METADE. E olha que vestidinho Deuso que eu encontrei?! Um amor!!! 


Extremamente Romântico, esse floral com babadinhos... Coisa linda demais!!! Só que se vc pensa que ele vai ficar só no romantismo... Errou!!! Uma dose se pimenta por favor!!!! Bora esquentar a relação! Olha as costas: 


Simmmm... Transparência que te quero Hot! kkkkkk.... Uma lindeza perfeita! Aliás Senhoritas... Flores para a senhora, pq o verão chegou... A net não me deixa mentir: 




Uma delícia de colorido! Mas, voltando a minha humilde pessoa: 



Ah! Fala sério, que vestidinho mimoso, este! A Strip arrasa sempre, até nas promoções!!! Papel e Caneta nas mãos que te passo agora o endereço da loja: Rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Mas, vc pode encomendar pela net, caso não queira tomar chuvinha... Só pedir através do face Clic Aqui e AddDivine-se com esse look que traz sensualidade ao romântico!

Muacksss e até o próximo post! 
Mari Az



Nenhum comentário: