segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MAQUIAGEM PARA PASSAR O NATAL DIVANDO...



Vcs pediram... E claro que eu não pude deixar de fazer o famoso tutorial de Natal! Eu AMO essa data! Pra mim o Natal é a festa  mais especial do ano. Pq é a família toda, juntinha, dividindo momentos de imensa intimidade e carinho. Enfim ao lado de quem a gente mais ama. Fiquei pensando numa maquiagem poderosa e brilhante. Afinal, a data merece! Para quem vai passar o Natal bem pijamuda, tudo bem... Use essa make para curtir o Reveillon, que tb será um arraso completo! Usei alguns produtos, que testei pela primeira vez. E a surpresa foi grande! Como a Dailus tem me surpreendido, viu?! A maioria dos produtos que usei, foram dessa marca. E sim, não deixou nada a desejar as marcas importadas. 


Vamos a listinha de produtos usados, os que uso pela primeira vez, vou deixar uma imagem para vcs conhecerem, e minha opinião sobre o uso: 

Pele:
Base Infalible da Loreal. Pó Compacto Tracta. Corretivo Stúdio Fix Mac NC20. Corretivo Stúdio Finish NC 20 Mac. Iluminador Pigmento Vanilla da Mac. Blush Mineralize Mac. 

NOVO: Iluminador e Contorno da Dailus.

OBS: Eu acabei de comprar... Sinceramente fiquei muito surpresa com a qualidade deste duo. O marrom é PERFEITO para contornar. E o branco é um salve-salve para iluminação, principalmente numa make para o dia, ou para o vídeo em que nós não podemos brilhar. Pq é um branco super opaco. Alô minhas modelos e atrizes!!! È um achado!!! 


Olhos: 

Pigmento Dourado Vult. Sombra Marrom e Sombra Preta Music Flower. Fixador de Glitter da Kollos. Glitter Dourado da Dailus. Kit de Sobrancelhas da Zanpnhy para as sobrancelhas. Iluminador Pigmento Vanilla da Mac. Caneta Delineadora Bella Oggi. Rímel Maybelline Colossal. Cílios postiços.

NOVO: Sombra Rosa do quarteto de sombras da Dailus. 

OBS: Achei esse quarteto o famoso quarteto fantástico! A pigmentação é alta. As cores são maravilhosas. E o rosa fica especialmente divo quando usado no côncavo. Produto baratinho que a gente merece ter! 


Boca: 

Usei dois Batons. O Siren 677 da Revlon. E um dos lançamentos da Daillus. 


NOVO: Batom líquido Shock da Dailus

OBS: É o Batom laranja mais lindo da vida! Aproveitei que vcs me pediram no tutorial passado, uma make de natal com um batom alaranjado e usei! Tô apaixonada pelo tom deste batom. Como ele é daqueles batons mattes, sequinhos. O que faço antes de aplicá-lo é passar uma camada de um batom mais cremoso num tom próximo a ele para não deixar craquelar. E deu super certo! Faz o batom durar mais tempo, e como ele é aplicado por cima do outro, não deixa o batom transferir. Vc poderá dar beijinhos laranjas a vontade! :) 


Agora vamos ao passo a passo, para que vcs vejam com os próprios olhos como fica esses produtos na pele?! Hora de dar Play: 




Onde encontrei?!
Os produtos Nacionais usados neste vídeo, eu comprei TODOS na Xampu Cosméticos. Para quem quiser se deliciar deixo o link da loja para vcs: Clic Aqui e CurtaOs produtos importados, fui comprando em cada viagem que minha amada irmã faz ao exterior... (sim, é mais barato comprar fora e eu aproveito para fazer minhas encomendas! Rs...). 

Eu vou ficando por aqui, desejando que o Natal de vcs seja repleto de beleza e brilho! Que seja momento para gente parar e agradecer a Deus os desafios deste ano todo. Sim, não foi um ano fácil para ninguém, mas é nos desafios que a gente cresce! Que a gente se movimenta para transformar nossa realidade. Que 2016, seja reflexo de todo nosso esforço durante esse ano. Eu ainda estou pedindo ao Papai Noel que finalize esse ano com pelo menos 15.000 Inscritos no Youtube. Será que ele vai me ouvir?! kkkkkk...
Muito obrigada a todos vcs que fizeram do meu blog um point de encontro, referência e informação de beleza. Insisto em dizer que não sou nadica sem vcs. Ainda vou desejar Feliz Natal muitas vezes antes da data. Mas, que comecemos hoje para ninguém esquecer que desejo a vcs tudo em dobro do que desejam pra mim!
Beijo pra lá de especial, boa make... E até o próximo post!
Mari Az 

Nenhum comentário: