terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ONLY WHITE SENSATION, JÁ ESCOLHEU SEU VESTIDO?!


Se vc é da minha terrinha, sabe que vem aí a melhor festa dos últimos 10 anos. Only White Sensation. A balada mais esperada. São 10 anos do evento queridíssimo da região. Não há quem resista! A festa é muitoooo bem organizada, regada as melhores bebidas, com as pessoas mais lindas e muita música TOP. Foi assim durante nove anos, imagina na comemoração dos 10 anos?! Claro que temos que pensar na roupicha! kkkkk... Aliás, temos nada minha linda, tenho pq eu já corri na frente e trago hoje modelitos MA RA VI LHO SOS pra Senhora arrasar! 


Se vc não é da minha terra, pega a estrada Moça, pq essa vale a pena. Ah! Não dá?! Então não precisa descabelar, pq vem Réveillon aí e a Senhora tb vai poder arrasar nesses vestidos ESPETACULARES que euzinha aqui escolhi para vc! Detalhe, TODOS DA PROMOÇÃO TUDO PELA METADE DA STRIP. 


Se vc não se rendeu as franjas... Se dê uns tapinhas no rosto para acordar. Pq não há trend mais divante. Principalmente se a noite será ragada a muita música boa, vc vai dançar e as lindezas vão se movimentando daqui pra ali, deixando as amigas caladas e os amores, impressionados! Impossível ser mais uma, vc será A LINDA da festa! 


Agora, a Senhora quer SENSUALIDADE?! Invista na transparência. Esse vestido é Deuso! È divo! E o melhor de tudo, deixa o shape magrinho... Uhu! Por causa desses recortes assimétricos na cintura e no busto, feito com pedrarias sobre a transparência vc ficará com um corpão, sem nenhuma dose de vulgaridade. Cara de mulher "Ryca" entende?! Aquelas que acompanham os mais Lindos... Se os mais lindos está faltando para vc, calma que o vestido vc já pode ter! Uma coisa de cada vez, ué... kkkkk... 


Vestido do tipo: PODEROSO! 



E se a Senhora aí está salivando toda só de olhar de pertinho, é pq ainda não viu as costas... Look: 


Sim!!!!! É vestido para aplausos! Clap Clap Clap!!! Se ficou bom em mim, imagina em vc que é diva?! Sim, eu posso imaginar... A Only White será sua! Dá uma beira pra mim, heim?! Que tõ precisada. kkkkkkkk.... 


Quer brilhar?! Quer Brilhar?! O tigrão vai te ensinar... Ops! Tigrão nada, pq o papo aqui é para uma mulher glam! Paetê queridinha! Que vestidoooooooo! Seco, reto, brilhante... Arrasando.com.br :) 


Esse vestido vem pra esfregar na nossa cara que o menos é mais! Um tomara que caia, que deixa a Senhora com um corpo TOP. Daqueles que vc não precisa pensar em mais nada. Apenas num colar. O brilho deste paetê é super discreto. Mas, minha Senhora... Na hora que as luzes da balada bater sobre este tecido... Só vai dar vc! 


Ai ai... Eu ADORO look branco! Sei lá quem foi que disse que loira não fica bem de branco. Deixa que digam, que falem, que pense, eu não tô fazendo nada, vc tb... kkkkkkk... Não tem fundamento essa teoria. Branco fica bem em todas nós. Com doses de maquiagem não tem erro! Independente do tom de pele. 


Pra gente finalizar esse papo... Rendo-me completamente a este vestido que traz aplicações nas rendas. Um handmade maravilhoso! Talvez um dos vestidos mais maravilhosos que eu já vesti na vida! Recheado de tendências. A Senhora vai assinar no evento que sabe o que tá vestido e o pq está se vestido DEUSA assim! Ok, nem precisa falar, só de olhar a gente já sabe... kkkkkk... Todos os olhares pra vc! Ok, acho justo! :) Justiça a quem sabe se vestir: 


Sim, quatro vestidos da Operação Peito Livre. Uhu... Os quatro vem com bojo, todo estruturado para Senhora não precisar pensar em soutien e manter tudo no lugar. Pode dançar a vontade, curtir a balada livremente que nada vai te apertar no busto nem te fazer suar. Ok, nada tb não, pq a pista te aguarda quente queridinha! E o gato?! Hummm... Nem, preciso continuar... 

Bem mais continuo, quem ainda não comprou os convites da Only White lá na Strip tá vendendo, ok?! E quem quiser ir VIP, corre pro meu facebook Clic Aqui e Curta que tem promoção para as maravilhosas lá tb! 


A Strip fica na rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. E vc pode encomendar pela net, só pedir através do face Clic Aqui e Add. 

E assim vou ficando por aqui, com quatro vestidos Deusos que tirei da Arara da Promoção Tudo pela Metade da Strip. Pq eu sei que economia é a bola da vez! E não é pq tá na promoção que tem que ser look chinfrim. A gente merece Divar! 

Ps: TODAS AS BIJUS USADAS ESTÃO OU ESTARÃO EM BREVE NA MARINAAZZEBLOGSTORE DISPONÍVEIS PARA VCS! Clic Aqui e veja as peças a venda

Te vejo na pista?! 


Beijo bem grandão... E até o próximo post! Mari Az 


Nenhum comentário: