terça-feira, 29 de dezembro de 2015

QUAL A COR VC QUER PARA 2016?! LOOK´s PRA SENHORA ARRASAR NO REVEILLON!



Ei suas Divas!!! Já escolheram seu look de Reveillon?! Todo ano é a mesma tortura né? Que cor usar?! O que mais desejamos pra 2016 que devemos começar prospectando já nas primeiras horas do dia?! Pois é, antes de definir seu look, veja a tabela de cores e seus significados: 



Sim Senhoras... Há quem pense que amarelo é Riqueza... Né não, viu?! Amarelo é prosperidade e Otimismo. O que fundamentalmente é uma riqueza, sim?! kkkkkk... Bom, fui na Strip e escolhi looks poderosos nos tons mais procurados, (sim da PROMOÇÃO pq Riqueza só ano que vem, né?! Rs...) pra que vcs harmonizem seus looks com o que realmente desejam pra esse novo ciclo. 


AMARELO- PROSPERIDADE E OTIMISMO



Esse vestido é vestido curinga. Fica perfeito para quem vai passar a virada num Club Chick, numa festa bafônica pq é sequinho e com corte bem clássico. Basta a Senhora investir nos acessórios. Como tb pra mulherada que vai passar a virada na praia e quer começar o ano otimista e com o astral lá em cima!!! Espantando as energias ruins... É só soltar os cabelos, buscar acessórios mais hippies e investir na rasteirinha... Va de amarelo que será um ano Próspero para Senhora!

VERMELHO: AMOR E PAIXÃO


Simmm! Pra quem quer começar o ano APAIXONADA... Vá de vermelho!!! Que já chega provocando... Esse é um vestido poderoso, ideal para quem vai curtir numa balada TOP! Já mostrei ele aqui como dica de Look divo pro Natal. É lindo toda vida! 

BRANCO- PAZ E PURIFICAÇÃO


A Strip tá com vários looks incríveis brancos, para quem é mais tradicional e quer passar o ano, de branco. Difícil ta em escolher um. Mas, esse de franjas... Meu Deus faz a gente suspirar! Um dos vestidos mais lindos que já vi. 


E aí?! Qual a sua intenção pra 2016?! O que mais quer?! Amor?! Paz?! Prosperidade?! Cuidado com o que pede, heim?! KKKKKKKKKK... Bom Meninas, ainda dá tempo de garantir um Look perfeito para vc começar o ano no arraso! Independente das suas "boas intenções".  Dinheiro, Sucesso, Paz, Amor... Vá linda! Que já é o primeiro passo! 

Em época de Crise... Prosperidade me atrai e muito! kkkkk... 



Amo essa loja! Já deu uma passadinha lá?! A Strip fica na Rua Wenceslau Bras, 300. No Centro de Varginha. Sim... Se vc não é daqui da terrinha, não precisa se descabelar, hoje a gente vive sem fronteiras, não é mesmo?! Acesse o face da loja e tire todas as dúvidas de como comprar. 
Perfil Strip: Clic Aqui e Add Página Strip: Clic Aqui e Curta!

Eu vou ficando por aqui deixando Beijooooocas... E doida pra saber qual look vcs escolheram e qual a cor que querem dar para seu novo ano! Eu ainda não decidi... Sim, sou dessas de última hora! kkkkkkkk
Bom, agora chegou a hora de dizer.... Até o ano que vem! Kkkkkk.... Sem choro, mari... Segunda estou de volta com força total! Estou saindo de viagem, num local sem internet... Então ficaremos esses dias sem contato... Mas, sempre que conseguir um sinalzinho mando notícias pra vcs pelo snap ou pelo insta, combinado?! Aproveitem pra descansar um cadico de mim... kkkkkkk...
Quero desejar as minhas leitoras lindas um Feliz Ano Novo e que vcs organizem suas metas e tenham força para transformá-las em realizações. Que a amizade, carinho e respeito continue nos unindo... Aproveitem a virada sem moderação! kkkkk...
Bjo bjo e até o próximo ano! 
Mari Az


Nenhum comentário: